Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joelschafer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Achei outra placa do mesmo modelo e consegui resolver.
  2. Não achei a opção que você me passou. Até tem opção Migre OS, mas não com isso ali. Segue em anexo fotos. Se puder me ajudar.
  3. Não achei onde baixar versão free, e não rola pagar 299 doletas, hehe. Consegui, fiz o cadastro e liberou versão demo, vou testar e já retorno.
  4. Boa noite, cliente meu teve o azar de queimar a placa-mãe (ASRock B75M-DGS) do servidor dele hoje, troquei a placa por uma GigaByte GA-H61-S1, o servidor liga, mas não inicia o Windows, da o seguinte erro: 0xc000000f. Fica na tela: Iniciar normalmente / Reparar inicialização, mas sempre volta com o erro. Backup do Servidor por algum motivo não esta sendo feito, e não posso formatar a maquina. Já fiz os seguintes procedimentos: Testeis iniciar por modo seguro; sem sucesso! Reparo pelo CD do Windows; sem sucesso! Comando pelo CMD do reparo: bootrec /rebuildbcd volta a seguinte informação: http://pt-br.tinypic.com/r/29vgbbb/9 Verifiquei se a partição do sistema estava ativa com os comandos: http://pt-br.tinypic.com/r/hx6fmh/9 Usei CHKDSK /r, para ver se tinha algo de errado, mas tudo certo; Também iniciei o computador com um CD live, para verificar os dados, e estão todos ali: http://pt-br.tinypic.com/r/t8okdg/9 - http://pt-br.tinypic.com/r/2vi37tk/9 E fiz isso aqui também: http://pt-br.tinypic.com/r/2cpcait/9 Alguma outra dica do que posso fazer? Se não conseguir nada, vou tentar comprar uma placa-mãe do mesmo modelo que tinha, mas também tenho duvidas se vai resolver. Tendo em vista que o cliente tem pressa para resolução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...