Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Main

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Main postou

  1. @Contiusa Entendi, vou comprar e ver aqui como fica. Se eu não achar nenhum desses e a bomba ficar barulhenta posso trocar direito com a Corsair ou eu troco com a loja? Não conhecia a marca da Akasa. Fui pesquisar sobre os fans dele e vi que tem um alto fluxo de ar, dependendo do que acontece com o meu WC, eu nem esquente com o RMA demorado e acabe investindo nesse! Haha, primeiro fan amarelo que eu vejo!
  2. @Contiusa Já troquei pra DDR4, li mais profundo a respeito sobre o Skylake. Quanto ao cpu cooler, você diz trocar a fan que vem no bloco do radiador? Se for, pensei em colocar uma Af120 da Corsair.
  3. @DanielSolanea Na minha opinião eu acho que você deveria esperar mais alguns meses. Se você for atualizar pro w10 eu recomendo a versão PRO. O desempenho dele é um pouco mais rápido que os outros pelo que eu notei, por ser mais leve.
  4. @Rafael Oliveira Beti Sim, quando chegam em uma temperatura "crítica" eles vão ligar e começar a resfriar. Isso é uma tecnologia pra reduzir o ruído que os fans da placa fazem. Todo caso, você pode ver mais especificações no site da fabricante!
  5. @Aesthesys Tenta fazer o teste com a tampa do seu gabinete fechado. Já que é a primeira vez que você troca, pode ser que sua camada ficou muito grossa e por isso o cooler não ta conseguindo resfriar totalmente. Pode ser a marca inferior da pasta térmica original também. Você limpou o cooler? pode haver um pouco de pó e isso prejudicar o desempenho do mesmo também.
  6. @Paulo Victor Souza Pelo pouco conhecimento que eu tenho de redes, eu acho que não é possível acessar á internet. O servidor funciona apenas para dados armazenados e não transmissão de sinal.
  7. @Contiusa CORE I5-6600K e MOBO GIGABYTE GA-H170-GAMING 3 DDR3(vou usar uma DDR3 de low voltage), o gabinete eu já tenho e é um Corsair Carbide Spec-02. Vou fazer over futuramente, não de momento ainda. Fiquei procurando em vários sites e por incrível que pareça. achei um WC da corsair pelo preço parecido... o que você acha? tem algum outro air cooler que você recomenda? wc: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78570&origem=52&gclid=CjwKEAjwltC9BRDRvMfD2N66nlISJACq8591uOcnhplFrj69EOm6E9K-FL1gl6aQlHpvxE3QvjdJNRoCi5Pw_wcB
  8. @Victorhfs Você tentou baixar pelo site da fabricante?
  9. @Jean Luccas @William Meira Como nosso amigo acima disse, pode ser problema no SO. Mas pode ser a pasta térmica também, não concordam?
  10. @Matheus Henrique Silva Brother, não achei sua placa-mãe aqui no Google pra saber o processador. Dito isso, algumas placas vão precisar da ajuda do processador pra não perder desempenho. Não precisa de uma fonte tão potente assim, a não ser que você fará algum upgrade futuro, se não irá perder dinheiro. Quanto á placa, eu fui no site do jogo e as conf. recomendadas pede uma gf6600, logo vai dar pra você jogar "beleza", só não sei se em gráficos altos. Tem algum orçamento específico?
  11. Galera, quem usa Air Cooler a um tempo e puder me ajudar com uma dúvida...vou trocar meu processador pra um Skylake e vocês sabem que ele vem sem cooler box. Não tenho dinheiro pra comprar um WC ainda, porém tava pesquisando alguns Air Coolers bons e com boa referência de resfriamento. Acabei achando esse aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69961&origem=52&gclid=Cj0KEQjw88q9BRDB5qLcwLXr7_sBEiQAZsGja_tV2H4y9Ht-oVTXrs7GhbekNjiedS7BiiO1rxOSBhwaAjtu8P8HAQ Sintam-se á vontade a recomendar outro ou opinar sobre este. O orçamento máximo é R$ 250 á vista. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...