Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane Jose Vieira Junior

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Ian Cabral Okay! Eu esqueci de comentar que já tenho, por isso não coloquei. Mas o lance do gabineteeu concordo com você só escolhi ele porque esse é um dos únicos que eu conheço que é mais do que uma peça bonita, flagra!? Estética e função. Gostei do lance de poder organizar os cabos e fios, a refrigeração dizem ser muito boa, é pequeno, além de dar várias ideias de customs legais depois. Conhece outro assim? Bonito, barato e funcional.
  2. @Thaís Carvalho Bom dia (^_^) você já tentou fazer uma restauração do sistema através do assistente do Windows? Caso não, clique no menu iniciar e pesquise por restauração do sistema. Siga os passos e escolha um ponto em que você se recorda do pleno funcionamento do sistema. Espero ter ajudado.
  3. Então ficou assim Gigabyte GA-A320M-HD2 DDR4 AM4 AMD Ryzen 5 1400 Fonte Corsair CX430 80 Plus Kingston Kvr21n15s8/8 Ddr4 8gb 2133mhz GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI D5 4GB GDDR5 Thermaltake ATX Commander MS-I Black E então, ficou bom? vocês recomendam alguma alteração. Eu acho que ficou um pouco caro porém também tenho plena consciência de que não tem como "baratear" sem perder desempenho. O que vocês fariam no meu lugar? Sou muito aberto a sugestões, prometo segurar a onda. Esse vai ser meu primeiro PC Gamer de vdd por isso estou tão afoito, a única coisa que eu não quero e gastar (muito) e depois me arrepender (como da vez que eu comprei a R9 270 da Sapphire). Conto muito com vocês pois são prestativos e sempre tive um retorno muito satisfatório da comunidade. A propósito, MUITO OBRIGADO ;D. Eu me aventuro na área da informática a um tempo mas hardware não é bem meu forte, exemplo: a única coisa próxima a um over que eu fiz foi ajustar a velocidades dos coolers xD. valeu pela atenção pessoal.
  4. Bom dia amigo, eu fui inteirado de que a RX 470 tem um desempenho muito próximo da irmã mais cara. Procede!? Qual você pegaria? Melhor ainda, qual é a placa de vídeo com melhor custo x benefício da atualidade?
  5. Fiquei espantado quando fui lá e constatei o que você disse. Estão mais baratas que as DDR3. Mas peraí, sou só eu que tô achando isso mt estranho?
  6. Esqueceu de me indicar uma mobo bacana, achei essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/7836/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-hd2-ddr4-am4?gclid=CJvN78mi8NQCFcSBkQod768IeA# o que me diz?
  7. Mas se eu decidir pegar essa GPU depois não vou ter problemas com essa fonte não? 430 ia segurar legal? E qual mobo você mme recomendaria pra essa cpu?
  8. Estou tenho R$2000 pra montar um pc até o fim do ano (vem ni mim Black Friday, pronto parei de viadagem) depois de um pouco de pesquisa (inclusive no fórum) e montei esse: GIGABYTE GA-970A-UD3P AM3+ AMD FX 8320E HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Fonte Corsair CX-600W CP-9020048-WW 80 Plus Bronze Thermaltake ATX Commander MS-I Black A placa de vídeo eu deixarei pra mais adiante (acho que vai faltar ) e o HD eu já tenho, gostaria de saber se me recomendaria fazer alguma mudança. Tipo, eu estou pretendendo colocar uma RX 470 G1 GAMING 4GB da Gigabyte mas n sei se precisa disso td de fonte ou se valerá a pena. E quanto ao processador? Esse processador vai dar contra. Detalhe eu não tenho pretensão alguma de rodar td com os filtros no ultra em 4K, só quero um PC que aguente os filtros no talo em no mínimo 1360x768 (e eu sei que estou querendo demais com esse orçamento mas fazer o quê!? Eu sou BR, pechinchar tá no sangue ). Olha aqui vai uma ideia dos games que eu ando de olho: The Witcher 3 Shadows of War Project Cars Black Desert Online Call of Duty Infinite Wars Assassins Creed Unity Watch Dogs 2 Rise of Tomb Raider ARK Evolved Ghost Recon Wildlands Batman Arkham Knight PS.: Eu nem sou paranoico com AA e tal.
  9. Meu painel dianteiro está com um mal contato estranho, acontece que as vezes o fone para de funcionar, mas apenas o lado esquerdo, e só volta se eu desconetar, fazer um pouco de pressão na baia e reconectar. Eu tô pensando em trocá-lo mas tenho cisma de comprar um modelo que não seja compatível com minha mobo (Intel DH55PJ), aconteceu isso com um amigo que também usa Windows 10. Ee então tem alguma coisa, algum detalhe que eu precise saber antes de comprar qualquer peça pra reposição?!
  10. Então essa kingston serveria pra mim mas não é recomendado http://www.kingston.com/dataSheets/KVR16N11S8H_4.pdf Ou eu tô enganado?
  11. Um Intel Core i3-550 3.2 GHz... Se não me engano é um primeira geração
  12. Eu tenho uma Intel DH55PJ é por hora resolvi aumentar pra 8GB (só pra quebrar um galho) porém me surgiu uma dúvida! Eu sei que a minha mobo suporta DDR3, de 1333MHz e além disso ela dual-chanel e a ram é expansível ao máximo desses justos 8GB. Pela lógica são dois pentes de 4GB cada, mas o que mata e não saber se minha mobo aceita dual ou se é só single. Se bem que meu pente atual tem módulos dos dois lados mas isso não quer dizer nada, ou eu tô errado? Esclarece essa pra mim aê galera não quero fazer como meu amigo que comprou um ram excelente pra depois descobrir que não servia pra placa dele, e que apesar de td não teve reembolso ou chance de trocar. valeu pela atenção PS.: Já fui no site da intel e revirei de cabo à rabo e não consegui descobrir essa bagaça.
  13. Cara tá difícil achar dela pra comprar. você conseguiu? EDIT.: Por que é claro que eu não vou meter a cara e comprar um PowerColor da vida sabe, quero uma de qualidade.
  14. EDIT.: Fl bro, boa tarde. Já tentou baixar o drive mais recente lá no site do fabricante? Caso não, recomendo que o faça antes de se desesperar. Poste os resultados depois aê pra gente saber como foi. Bye

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...