Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Null Night

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ouro Branco MG
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Dell
  • Modelo
    A10
  • Tamanho da tela
    14
  • Processador
    Intel(R) Core(TM) i5 - 4210U CPU @ 1.70GHz
  • Chip gráfico
    Nvidia GeForce 820M
  • Memória
    1 x 8 GB
  • HD
    1 TB
  • Sistema Operacional
    Windows 10 PRO
  1. Bom dia / tarde / noite galera. Estou tendo problemas com meu Zenfone 4 Selfie novo que apresenta um problema na chamada, está ocorrendo que quando eu faço chamadas para outra cidade, as pessoas não conseguem me ouvir e até mesmo falam que minha voz está "Rouca demais" podemos assim dizer. Queria saber se isso é algum problema no dispositivo, pois está fazendo uma semana que eu adquiri esse produto e não sei se esse motivo é trocável na loja. Agradeço pelo seu tempo.
  2. Olá pessoal, vim comentar a possível solução do meu problema No meu caso em especial foi driver desatualizado/corrompido Agradeço pelo tempo de lerem o post e terem me ajudado Abraços
  3. Olá pessoal, Meu nome é Flavio e gostaria de informações sobre problemas relacionados a "chuviscos" na tela. Esse problema começou hoje (17/08/2016) enquanto estava jogando , Tentei varias formas de sanar o problema mas sem sucesso, troquei o monitor, os cabos, fonte e tentei abrir a placa de vídeo para ver se conseguia fazer a manutenção correta conforme o vídeo que disponibilizarei o link dele abaixo: http://migre.me/uHjdE Esses "chuviscos" na tela não sei se realmente é a placa de vídeo na qual a minha é GT Geforce 630, entendo pouco sobre placas Então queria uma ajuda para solucionar esse problema. Queria saber também se utilizando a placa nesse estado teria como aumentar a taxa de anormalidade se possível queimar a mesma São levemente esses "chuviscos",não sendo possível a visualização de fotos do problema, alterando somente quando eu estou jogando que fica realmente nítido que a imagem está falha . Agradeço pela atenção e ficarei no aguardo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×