Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor Furtado

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Deixa eu aproveitar o tópico do amigo e perguntar... Qual o desempenho de uma 1060 com 3 coolers, aquelas grandonas e uma mini. A mini perde muito desempenho em relação a outra? Ou é aquele ditado que não importa o tamanho da vara e sim a mágica que ela faz? hahahah Alguém pode me tirar essa dúvida? Fico receoso de comprar uma mini e perder muito desempenho por deixar de pagar um pouco mais em uma standard por exemplo.
  2. Foi a escolha que eu fiz. Eu optei pela asus h170 pro gaming, dentre todas que eu pesquisei. Mas você que sabe, olha o que cada uma oferece, eu particularmente prefiro asus. Olha esse video aqui caso não tenha visto..
  3. A H170 Pro Gaming da Asus é muito boa, talvez a melhor h170 que tenha. Porém como disseram, se você não precisa nada de específico pegue a mais barata. Eu recomendaria dar uma olhada inclusive nas b150, porém elas não possuem raid 0 caso você precise e também possuem M.2 a x2 em vez de x4 da h170 se não me engano. De uma olhada na h170 performance da Asrock que é muito boa e tem um preço melhor. Eu prefiro Asus, Asrock e MSI do que Gigabyte, questão de preferência mesmo, fora que essas 3 que mencionei possuem algumas funções como usar a RAM do computador(excedente) como cache, criando um disco virtual delas, acredito que a Gigabyte não possua, somente se você baixar um outro software que faça a mesma coisa, mas não algo desenvolvido para a própria placa, que acredito que não tenha problema. Resumindo, olhe as placas: Asus h170 Pro Gaming ASus b150 Gaming Aura Asrock h170 performance E as MSI h170a/b150a e as M3 (se não me engano, todas essas possuem usb 3.0/3.1 tipo C - menos as h170a/b150a da MSI, acho que só tem tipo A) Mas nenhuma placa-mãe vai capar o desempenho do seu processador/vga, por isso, veja as funções que você precisa e pegue a mais barata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...