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gibbsonx

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  1. Podem ser várias combinações. Exemplo: B1 VAZIO B2 VAZIO B3 VAZIO LINHA 5 OCULTA B1 NÃO B2 VAZIO B3 NÃO LINHA 5 OCULTA B1 VAZIO B2 SIM B3 NÃO LINHA 5 EXIBE (devido a linha B2 ser SIM) Ou seja, se todas as células do intervalo B1:B3 estiverem VAZIAS ou selecionado "NÃO", ou uma combinação de células do intervalo B1:B3 conterem células "NÃO" e VAZIAS, a linha 5 deve ficar oculta. Se pelo menos 1 das linhas do intervalo B1:B3 for selecionado "SIM", independente das demais serem "NÃO" ou VAZIAS, a linha 5 deve ser exibida.
  2. Caro @osvaldomp Peço desculpas por ter me expressado mal. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda. Funcionou perfeitamente. Faltou eu mencionar mais um critério. Preciso que a linha 5 fique oculta também se a célula estiver vazia. É possível?
  3. Caro @osvaldomp Muito obrigado pela ajuda. O código funciona parcialmente. Por exemplo, quando seleciono SIM ou Não na célula B1, a linha 5 oculta e exibe, porém, quando combino SIM e NÃO nas outras células simultaneamente, a função na funciona. Preciso que, no intervalo da coluna, quando alguma das células for selecionado SIM, a linha 5 apareça. Por exemplo: B1 = NÃO B2 = SIM B3 = NÃO Linha 5 = EXIBE B1 = SIM B2 = SIM B3 = NÃO Linha 5 = EXIBE B1 = NÃO B2 = NÃO B3 = NÃO Linha 5 = OCULTA E assim por diante em todas as combinações... Obrigado.
  4. Boa tarde a todos. Mais uma vez recorro aos amigos para uma ajuda sobre VB. Tenho uma planilha onde preciso ocultar uma determinada linha, baseado no valor "SIM" ou "Não" de uma das células contidas num intervalo de colunas. A planilha anexo é um exemplo do que preciso. Nela consta os valores em uma célula mesclada das colunas B,C, linhas 1 a 3. Quando selecionar o valor "SIM" nas células, a linha 5 deve ficar visível. Quando selecionar "NÃO" em uma das células, a linha 5 deve ficar oculta. Desde já agradeço muito a ajuda de sempre. EXEMPLO.xlsx
  5. @osvaldomp, bom dia. Ficou perfeito, amigo. Muito obrigado mesmo.
  6. Perfeito, oswaldomp! Exatamente isso. Não querendo abusar, e já abusando. Será que você consegue me ajudar com a minha última dúvida nesse tópico abaixo?
  7. Bom dia. Peço ajuda para uma fórmula do Excel que mostre em uma única célula, duas condições diferentes, chamando uma determinada sequência de condições. Exemplo abaixo: SE na célula A1 tiver escrito "Ameaça", retornar os valores baseado nessa sequência de condições: =SE(X8="";"";SE(X8<=4;"Aceitar / Plano de Contingência";SE(X8<=8;"Mitigar";SE(X8<=16;"Mitigar / Transferir";"Mitigar / Transferir / Evitar")))) Porém, SE na célula A1 tiver escrito "Oportunidade", retornar os valores baseado nessa sequência de condições: =SE(X8="";"";SE(X8<=4;"Aceitar / Plano de Contingência";SE(X8<=8;"Melhorar";SE(X8<=16;"Compartilhar";"Explorar"))))
  8. Bom dia. Venho qui mais uma vez pedir auxílio dos amigos. Preciso incrementar esse Log de Acessos, porém, gostaria que esse Log fosse salvo em um arquivo a parte. De preferência gostaria que esse arquivo permanecesse fechado em algum diretório da rede onde eu pudesse consultá-lo sempre que desejar ver quem está acessando a pasta e quando. Por que preciso disso? A pasta que quero monitorar está num diretório Somente Leitura. Se eu deixar o Log de Acessos na mesma pasta, os registros não serão salvos quando o arquivo for aberto pois os usuários não têm acesso de gravação. Desde já muito obrigado.
  9. Show de bola, @oswaldomp! Era exatamente o que eu precisava. Valeu!
  10. Então @lHenrique_10. Essa dica é exatamente a que eu me referi no posto e que já estou usando. O problema é que nesse código, só registra se o usuário alterar alguma célula e salvar o arquivo. Eu preciso de um código que registre se qualquer usuário abriu o arquivo, mesmo se não efetuar nenhuma alteração ou mesmo se não salvar. Preciso de um feedback de quais usuários visualizaram a planilha.
  11. Bom dia. Preciso de uma ajuda para registrar na minha planilha de excel um histórico das pessoas que acessaram a planilha na rede. Eu já utilizo uma dica aqui mesmo do fórum para registrar as modificações. Obtive esse código aqui nesse tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/868336-identificar-quem-acessou-uma-planilha-no-excel/ Isso foi muito útil e agradeço muito os amigos que colaboraram. Porém, dessa vez preciso complementar esse código com algo mais simples. Quero apenas saber QUEM acessou a planilha e QUANDO acessou, independente se fez ou não alguma modificação. Só quero saber se o usuário visualizou a informação. Muito obrigado.
  12. DJunqueira. Sou totalmente inexperiente em programação. Sou gestor de sistema de qualidade ISO 9001 e utilizo muitas planilhas com recursos automáticos para auxiliar os usuários com recursos a prova de erros. Nesse caso especialmente para prevenir que os usuários deixem campos em branco quando a informação não for aplicável. Parece tolo mas acredite, são pequenos detalhes que caracterizam falhas pois, em qualidade, campo em branco pode significar campo não visto caracterizando falha de registro. Pretendo iniciar meus estudos em programação devido ao grande potencial que a informática agrega ao meu trabalho. Obrigado pela ajuda. Basole. Perfeito. É exatamente isso que preciso e sua dica será útil em outras utilizações que necessito. Muito obrigado pela força! Forte abraço! Ao moderador do tópico, sinta-se a vontade para fechá-lo. Assunto resolvido. Obrigado!

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