Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bielzinxd

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bielzinxd postou

  1. Não sei se é exatamente aqui para colocar meu problema. Meu computador ultimamente estava travando, imaginei que fosse a pasta térmica quase desaparecendo e super aquecendo o processador. Fui trocar, removendo a pasta térmica antiga do processador e do dissipador com um papel higiênico e pegando uma pasta térmica que um amigo me deu, tirei as memórias e limpei a parte dourada com uma borracha branca, mas ao ligar depois de ter feito essa limpeza e troca de pasta, o computador liga os coolers da placa-mãe, mas não inicializa, não manda energia para Mouse e teclado e nem imagem para o monitor. Depois tirei a pasta térmica em exagero e coloquei só um longo com meu dedo mesmo. Mas mesmo assim continua com problema, alguém saberia me ajudar? Lembrando que o processador já não estava encaixando bem no slot da placa-mãe e eu acabei de quebrar a alavanca que tem no dissipador para ficar colado com o processador.
  2. @AMDark pior que não tenho =/ To atolado nos +1200 de dívida só com esse pc. @Johnny Bravoo Pior que veio um cd com a placa-mãe, mas o cd está um pouco bugado, e acho que não atualiza nada de bios não, apenas drivers do realtek e usb(se não me engano) e bota uns negocios no chrome. O que eu realmente fiz foi tirar uma memória que estou suspeitando, vou jogar com o pc aberto pra ver se volta a ter o mesmo problema.
  3. @AMDark infelizmente, pós formatação ele continua travando. Eu inicio o jogo, boto numa resolução menor que o da area de trabalho, dai fps altissimo e tudo a mil maravilhas, mas depois de uns 10 minutos jogando o jogo, ele simplesmente trava. Será que é super aquecimento? Como pode acontecer, comprei praticamente 4 peças novas pra nada.. a placa é muito grande pro gabinete, tem um hd meu antigo que eu não consegui tirar, em cima do cabo de 24 pinos, será que o meu hd que funciona, que está parando de funcionar? ou super aquecimento mesmo..
  4. @AMDark ainda não formatei, mas amanhã depois que eu chegar da prova, pretendo fazer isso. Espero que realmente resolva XD Mas fora isso, será que pode ser memória? =/
  5. @Johnny Bravoo to ligado, em relação a fps ele se normalizou, acho q depois que usei o drive booster, consegui arrumar. Mas tipo, hoje eu jogando normal e do nada, o pc trava e faz um barulho no microfone como se fosse de algo quebrando, não tem nada a ver com o jogo que jogava, era tipo um ruido alto. Reiniciei, e depois que reiniciou a RAM estava com 90% de uso. Será que o problema é de alguma das memórias? Eu sinto que meu pc ele poderia render mais, estou achando ele muito lento. Já que meu pc antigo era muito antigo e tal, mas não travava tanto e era até rapidinho. PC Antigo - PC Novo Processador i3 2° - AMD FX-6300 Memórias(Iguais) 1 de 4GB 1600 mHz e 1 de 2GB 1333 mHz HD(iguais) 1 TB 5500 rpm(eu acho) Placa de Vídeo(Iguais) PNY GTX 750 placa-mãe(Não sei o modelo da primeira) - 78LMT-USB3 GIGABYTE @AMDark @Italo Cruz
  6. @AMDark farei isso dark, volto se não der certo. Obrigado pela atenção!
  7. @AMDark não formatei quando troquei de processador e placa-mãe. Mas tipo, fui jogar o fps ta normalizado. Mas eu sinto que ainda tem algo errado, pois quando dou alt+tab, ou quando entro na partida, ele meio que da uma travada, e isso não lembro de ter no antigo pc.
  8. @AMDark eu vi, mas acho que a perda não é muito notório, e penso que ela é pra ter um rendimento melhor pra jogo =/ Vi vídeo de demonstração do processador e a placa de vídeo GTX 750 e mostrava ser muito bom. E aqui nem cs ta rodando direito.. ***** =/
  9. @AMDark tem que ser superior sim, um AMD FX-6300 é pau a pau com um i3 de no mínimo quarta geração.
  10. @Italo Cruz como sei como fica o uso do processador e etc.. dentro do jogo? Pois quando dou alt+tab ele volta pro normal adicionado 4 minutos depois Irei para o trabalho jaja, testarei melhor quando voltar. Entrei no csgo, aparentemente está normal.. Mas o fps continua entre 80 ~ 100, mas em outras partes do mapa ele fica 250. Eu acredito que meu fps era para ser maior, já que essa minha configuração é muito melhor que a minha antiga Intel.
  11. Ela é a mesma placa de vídeo, GTX 750. Ela rodava antes na outra placa-mãe e outro processador que tinha. Rodava muito suave. Agora nessa nova placa-mãe e processador o computador em si ta lento. @AMDark adicionado 4 minutos depois @Italo Cruz tenho que aprender a mexer nesta ferramenta ainda.. Já baixei, mas por outro programa que usei, as temperaturas estão normais. O que eu escuto fisicamente fazendo barulho, é o cooler do processador.
  12. @Italo Cruz não sei como fazer isso. @densyy já atualizei por esse programa, e o cs continua *****. @AMDark tudo atualizado, segundo o próprio windows, e a inicialização da placa-mãe mostra que to usando 6gb de memória. A questão do VGA não entendi, sou um pouco leigo..
  13. Montei meu pc ontem, com a placa-mãe GA-78LMT-USB3 Gigabyte nova, e com meu processador novo AMD FX-6300, uma placa de vídeo GTX 750 recentemente comprada, e uma fonte também recentemente comprada 600W reais, 2 Memórias (6GB ao todo). PC antigo, com um processador I3 - Segunda geração com as 2 memórias e 1 placa de vídeo, rodava CSGO com 150 ~ 200 fps, esse meu pc novo de agora, está rodando à 70 ~ 100 fps no full, acho estranho. Pra mim era pra ele ta rodando suave. Acredito que esses meus componentes sejam realmente capaz de rodar o csgo no full com no minimo 150 fps.. Alguém pode me dar dicas?
  14. @Leandro Salvadori cara pensei bem, irei tentar trocar a placa-mãe na loja, estou esperando um feedback deles. Pois no próprio site da ASROCK que tem a placa-mãe, lá diz que a placa-mãe só suporta 4 FX, e nenhuma é a minha FX6300, espero que eles aceitem, já que eu recebi pelos correios antes de ontem e não danifiquei nada.
  15. @Leandro Salvadori irei procurar aqui perto alguém que possa fazer isso. E posto se conseguir resolver.
  16. @Leandro Salvadori irei fazer isso, mas também descartarei as memórias e não só a fonte. Pois até antes de ontem, as memórias estavam beleza. Acredito mais que seja a maldita placa-mãe ou processador, do que propriamente as memórias. Mas vou tentar. ***** de comprar pela internet, é que tem que enviar pros correios, caso dê problemas e tal.
  17. @Leandro Salvadori a placa-mãe e processador foi da TeraByte, a fonte foi na iByte aqui na cidade mesmo. Queria só entender porque não está inicializando, está me parecendo que o PC não está ligando realmente, apenas mandando energia para outros componentes da placa-mãe. E isso aconteceu com a placa anterior deu o mesmo problema. ***** que consegui ligar a primeira vez que instalei a placa-mãe e processador, mais 2 memórias que já usava, placa de vídeo e a fonte anterior. Eu consegui ligar, mas travou na tela que fica o simbolo do windows 10, dai depois disso não ligou mais. E agora sem nenhum componente, apenas a placa-mãe, fonte e processador, ele continua não dando certo.
  18. Não tenho disponibilidades de equipamentos, a fonte comprei ontem e chegou ontem pela net a placa-mãe e o processador, tudo novo. Não era pra ser nenhum dos 3.. :/
  19. Memória de frequência 1333, vi na lista da placa-mãe que ela suporta. @Leandro Salvadori
  20. Não tenho SPEAKER no Gabinete, estou com o pc apenas conectado os cabos do gabinete na placa-mãe, os 24 pinos, e os 8 pinos, sem memória e placa de vídeo. E mesmo assim ele não da vídeo @Leandro Salvadori Mas estou testando sem memória, era pra dar algum vídeo e mesmo assim não da. E outras mudanças que fiz no pc foi a troca de jumpers CCMOS, e a retirada da bateria, mas já botei em seus respectivos lugares novamente.
  21. @Pedro pontes, eu encaixei certinho, encaixou direito, desci a alavanca, liguei sem dissipador, pra saber, e mesmo assim não da vídeo. Pelo que entendi, é que o PC de certa forma liga, mas não inicializa, ele não está mandando energia para o mouse que é um que tem as luzes no corpo do mouse(um DeathAdder) que normalmente ele já iniciava com as luzes. No caso ele não está inicializando. Não emite, nenhum BIP senhor @Leandro Salvadori
  22. Oi pessoa, sou novo aqui no Clube do Hardware, peço desculpas se estiver infringindo alguma regra ou algo do tipo. Estou muito chateado com o problema que meu pc ta dando, estou pela primeira vez usando equipamentos AMD, comprei uma MOBO N68 GS4-FX ASROCK e um Processador AMD FX-6300 BLACK EDITION, e fui instalar no meu pc, conectei minhas 2 memórias(no total da 6 GB) que estavam funcionando na placa-mãe antiga (INTEL), e coloquei minha placa de vídeo PNY GTX 750 e minha fonte CORSAIR CX430 na placa-mãe nova, só que a princípio ela ligou mas travou, logo depois reiniciei e não deu mais vídeo, suspeitei que fosse a fonte, pois o cooler dela parou de funcionar, e comprei uma EVGA 600W e o "pc liga" (entre aspas mesmo), pois ele apenas faz com que o teclado pisque uma única vez e bem rapidamente naqueles LED's que tem o NUMLOCK, CAPS e SCROLLLOCK(Acho que são esses..), mas depois ele não funciona, os coolers estão todos normais, coloquei um pendrive atrás do gabinete e ele acendeu o LED dele (o que indica que a MOBO funciona, talvez?), logo conclui que a fonte ta enviando a energia para placa-mãe e está tudo bem entre a placa-mãe e a Fonte nova, mas queria saber o porquê de não dar vídeo para o monitor. Testei com as 2 memórias, com 1 memória, sem memórias, na ONBOARD, na OFFBOARD, testei apenas os cabos da fonte de 24 PINOS e o de 8 Pinos na placa-mãe. Alguém poderia me dar uma luz, por favor!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...