Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielCXs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito Obrigado @dif agradeço os esclarecimentos. Vou acabar pegando um 7860k ou 7850k, vou procurar uma maquina pronta em cima disso. Obrigado.
  2. Muito obrigado pelos esclarecimentos! Então com A10 7850k (ou 7890k) + 16Gb 1600mhz consigo fazer tudo tranquilo? No caso do AutoCad (caso venha a usar para pequenos projetos), se usar somente a parte de 2D com essas configurações ainda sairia tudo bem certo? E a R7 250 integrada seria equivalente a aproximadamente qual placa de vídeo dedicada? É possível fazer esta comparação ou nunca chegara a este nível?
  3. Olá. Estou prestes a comprar um computador para trabalhar na área de Design. Tenho muitas dúvidas quanto as APUs vs GPU + Placa de Vídeo, só vejo analises voltadas para jogos. Como o meu foco não é voltado para processamento 3D (mas não e algo descartado) uma APU 7850K + 8Gb ou 16Gb de ram daria conta de um Photoshop com imagens grandes ou seria melhor um I5 4440/I3 4170 + Placa de Vídeo? Os preços que estou avaliando são para configurações próximas as que mostrei anteriormente, sei que I5 + Placa de video sai quase que o dobro, por isso o interesse em um processador A10 que aparentemente é muito bom. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...