Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuuhZyx

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. >UP< o post foi aberto em novembro, alguem consegue me ajudar? Ainda estou com o mesmo problema.
  2. Olá, boa noite a todos. é o seguinte. Quando eu coloco o meu celular para carregar ele começa normalmente com 1%... vai até o 13% carregando como deveria. depois pula para 75% ou 85% ou seja, ele vai pulando até chegar aos 100% Eu o coloquei para carregar agora e já começou com 73% sendo que ele estava completamente descarregado. ele está descarregando muito rápido, parece que o 100% dele é a mesma coisa que 10% eu já troquei a bateria mas continua a mesma coisa. e sem falar que está tudo no mínimo. sem brilho, sem gps, etc etc PS: Celular: Sony Xperia Z1 C6943 ele já está com o root feito. o celular se encontra com o bootloader desbloqueado Não cheguei a rodar nenhuma rodar ROM customizada. ainda é a de fábrica. Carregador original Já calibrei e reparei a bateria.
  3. Obrigado a todos, problema solucionado. realmente eles nao liberam, unico jeito e mudar p OI
  4. Nao, e um IP diferente. 10.0.5. PPPoE(Conectar Automaticamente) então no caso eu teria que ligar para ele e pedir para abrir a porta, correto? ou esse tipo de internet nao tem jeito mesmo!? outra duvida, no caso da OI VELOX. teria esse problema?
  5. Sim, ele esta aberto mas ainda aparece como fechada ''/
  6. Ola, boa tarde a todos. e o seguinte, eu preciso abrir essa porta para usar um programa especifico mas toda vez que eu faço o teste ela aparece como fechada. Minha internet e aquela internet cascata, o cabo vem do poste "nao e fio de telefone" cada poste tem um roteador no caso aqui, eu nao utilizo um modem. apenas um roteador TP-LINK TL-WR740N / TL-WR740ND. Eu ja abri uma regra de entrada e saida corretamente no firewall e no roteador. o que eu faço?
  7. up ... não é flood, é que realmente eu preciso arrumar esse celular. até porque é de trabalho.
  8. Infelizmente não deu certo. O problema persisti Sim, a ROM me parece original. esse celular veio p minha mão todo certinho. Bootloader bloqueado, sem root... etc PS: na hora que usei o Repair Battery life tinha 9 baixos e 3 Inativos. o resto estava saudável.
  9. Olá, boa noite a todos. É o seguinte, eu tenho um Sony [Xperia Z1 C6943 / Versão 5.1.1] Normalmente quando eu ligo ele na tomada, ele começa com 1% "que no caso é o normal" carregando de 1 em 1 até os 15% depois disso, ele pula p 38% 39%, 40%, 41%, 42%, 43% 59%. quando descarrega é a mesma coisa. do 90% ele volta p 70% 60% 47% 38% "PS: Quando ele chega no 38% as vezes 35% ou 32% ele desliga" quando eu ligo ele na tomada novamente p carregar ele volta p 1%, ai começa tudo novamente. teria alguma solução ? eu já reseitei mas continua a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...