Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EssaCidadeÉQuente

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

25
  1. @RoundHK O que você mudou no computador? Placa-mãe, fonte, hd, processador, ram ou só a vga mesmo?
  2. @Euller Soares Monteiro Tenta puxar os drivers pelo Drive Booster, se pá você consegue atualizar.
  3. @Dan Bertran Tu foi no boot Priority? O DVD/Pendrive já estão inseridos no momento que você tentou executar essa função?
  4. @blinkzinx Você pode pegar uma fonte de 430w da Corsair, Pcyes, Evga, o que você preferir. Na minha opinião, não tem necessidade de você pegar um i5 pra jogar somente esses dois jogos. O que mais faz diferença seria a placa de vídeo, se você economizar um pouco, pode pegar uma gtx 950 ou alguma placa de AMD semelhante que vai jogar no médio/alto.
  5. @blinkzinx Pega outra fonte, essa aí não é de boa qualidade e pode queimar todo seu computador na melhor das hipóteses(como explodir a bagaça toda). Sua RAM é incompatível com a placa-mãe, pegue uma DDR4. Eu acharia melhor você pegar um core i3 e tentar com uma GTX950, se der claro. O Drive de DVD na minha opinião é desnecessário, hoje em dia é tudo mídia digital, a não ser que você tem alguns jogos e vai emular eles...ou seu sistema operacional, sei lá...
  6. @rodrigo102030 Eu particularmente esperaria um pouco mais pra ver se rola pegar uma 1060. O único problema que eu achei dessa configuração é placa-mãe da MSI...que se estragar, infelizmente não vai ter como arrumar(*dinheiro fora*). Quanto ao DDR4 é uma boa opção...mas acho que não vale muito a pena, você pode investir em um DDR3 e pegar uma placa de vídeo melhor. Tem algum jogo em específico que você vai jogar mais?
  7. @gustavoadr Pelo que eu achei de configuração dela na internet, não tem nada específico pra GB de placa de vídeo e até acho que não tem nada a ver...mas, se não solucionar por aqui, tenta falar com a Gigabyte pelo RMA. Porém não posso falar dessa placa de vídeo aí, nunca mexi ou tive uma Radeon..não entendo se há especificações restringidas pra certos tipos de hardware. @Foxwalt Você sabe alguma coisa sobre?
  8. @m231992 Não podem ver seu histórico na web não...só se você se cadastrou em alguma coisa específica.
  9. @gustavoadr Olha, não encontrei nenhum teste da versão de 600W, mas pelo teste da versão de 400W(as duas provavelmente tem a mesma base) da pra imaginar que ela não é boa não. Usa capacitores ruins, não fornece a potência prometida, não é muito eficiente. No review da fonte de 400W foi observada a ausência de OPP e a fonte "papocou" quando tentaram tirar 400W dela. Os drivers, você encontra no site da fabricante da placa-mãe ou da placa de vídeo. Pode tentar pelo Driver Booster também...
  10. @gustavoadr Pode ser a fonte, pode ser os drivers da vga.
  11. @johnsigma Já tentou atualizar com o Drive Booster? Ou também clicando na bandeira do Windows>Botão direito no Computador e ir em propriedades>Gerenciador de dispositivos e atualizar por lá?
  12. @Thyago Marques Monteiro Sim, só com o transformador já resolve.
  13. @Dan041113 430w segura de boa...mas se você se sentir mais seguro, pode pegar uma de 500w(apesar de >eu< não achar necessário). E sim, essa fonte aí pra mim é bomba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...