Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielBaeta

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! A minha internet é da Vivo, uso um modem D-LINK 500B Generation 2 e um rotedor Intelbras Win 300 (Wireless N 500 mW). O problema é o seguinte: a internet costumava funcionar com o modem conectado ao roteador, mas agora ela só funciona quando eu conecto o cabo direto no computador e faço a conexão de banda larga. Quando conecto no roteador, eu consigo acessar a rede através de wireless, mas aparece a tela de login da Intelbras. Alguém pode me ajudar? Liguei no suporte da Vivo e eles disseram que não podem fazer nada, porque a configuração do meu modem está para funcionar só através de cabo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...