Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Kort Kamp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera recebi a informação de que minha placa-mãe é fraca, que causa uma especie de gargalo na hora que trabalha com a vga, e que mesmo colocando uma placa de vídeo off board tambem vai acontecer a mesma coisa, me indicaram uma ASUS A78M-A, procede esta informação ????
  2. AMD A-10 7850k Asrock FM2A58M-VG3+ R2.0 hyper fury 2x 8gb estava pesquisando essa R7 250 e o preço esta em torno de 500 reais portanto pretendo gastar isso numa placa de video e ainda preciso saber a potencia da fonte pra trocar.
  3. Senhores, gostaria da ajuda de vocês; Tenho um processador AMD A-10 7850k e placa-mãe Asrock FM2A58M-VG3+ R2.0, R7 integrada. Quero saber qual placa de vídeo correta pra fazer Dual channel ? Tenho também a fonte real de 350w, já me informaram que devo ter que troca-la pra suportar a placa de vídeo, qual seria a potencia desta nova fonte ? agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...