Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Guimarães

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @EssaCidadeÉQuente Segue imagens do HD TUNE. Essa última tela.. tentei mais de uma vez e sempre com o mesmo erro :/
  2. @adcarvalho Mudei de porta sim, porém o cabo só tive a ideia de substituir hoje, liguei e até agora não apareceu erro. Tem 2 horas ligado. adicionado 3 minutos depois @EssaCidadeÉQuente o escaneamento to fazendo hoje com HD TUNE, quando terminar mando o print aqui.
  3. @Hqxriven Windows 7 os 3 HD's primeiro instalei professional, depois ultimate, porque achei que era erro de alguma coisa da versão, sei la... mas nos 2 aparece o mesmo erro. adicionado 1 minuto depois @EssaCidadeÉQuente qualquer um ou algum específico ?
  4. @EssaCidadeÉQuente Eu coloquei meus arquivos antigos em um HD externo! E eu usei windows 7 original nessa última instalação que fiz hoje, nos outros eram copias baixadas da internet.
  5. Olá, Boa noite!! Meu computador está dando o problema de "O windows detectou um problema de disco rígido." Sendo que já é o terceiro HD em menos de 1 ano. Troquei de HD pela terceira vez hoje, coloquei um SAMSUNG, acabei de formatá-lo, instalei os drivers e deixei ligado, e em 30 minutos ele ligado começou a aparecer a mesma mensagem. Não sei mais o que fazer e nem o que pode estar causando isso em 3 HD's diferentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...