Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelup21

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Pepse Intel Core i3 2120 3.30 GHz 8 GB de RAM DDR3 SSD 240 GB ADATA
  2. Olá pessoal Ontem estava utilizando o computador de um parente que apresentou o seguinte problema: Estava vendo um vídeo no YouTube e o PC simplesmente apresentou umas faíscas (tipo efeito glitch) na tela e travou. Fui tentar desligar no botão Power e tive segurar para conseguir. Ao ligar o PC novamente, o mesmo não dava tela. Até agora esse problema só deu uma vez! Fiz o seguinte procedimento retirei um dos dois pentes e inseri novamente ( sem fazer limpeza) e o PC voltou a pegar novamente. Desde ontem tenho feito vários testes e procedimentos como: Temperaturas ( estão normais em situações de stress não passam de 56°C. Limpeza nas memórias com borracha. Testes de stress em processador, memórias RAM e outros componentes e verificando como se comporta o sistema e hardware. Minha pergunta é o que pode ter ocasionado esse problema ? Pode ser problema de placa ? memória RAM ? Devo me preocupar ou é pode ter sido apenas um mau contato ?
  3. Olá pessoal, semana passada fui verificar as temperaturas do processador do meu PC e constatei que estavam altíssimas. Temperaturas estavam chegando a 100ºC, como medida corretiva fiz as seguintes ações: Limpeza nos contatos do PC com limpa contato Limpeza no cooler Remoção de pasta térmica ressecada Aplicação de pasta térmica de melhor qualidade. Encaixei o cooler de melhor maneira, que anteriormente estava um pouco desencaixado. Consegui baixar as temperaturas, porém ainda estou na dúvida se as temperaturas estão normais. Fiz o teste com AIDA 64 e nos testes as temperaturas foram as seguintes: CPU em stress: (OBS: Anteriormente essa temperatura estava chegando entre 101ºC e 102ºC) Em uso normal. ( OBS: Anteriormente essa temperatura estava chegando entre 75ºC e 85ºC) Estas temperaturas estão normais ?
  4. Olá pessoal, Sou usuário de streaming a pouco tempo. Saberiam informar se existe algum tipo de limitação de conteúdo no Spotify como: - Número limite de músicas para curtir - Número limite de músicas para adicionar em playlists - Número limite para adicionar albúms na biblioteca - Número máximo de playlists para criar. Vi alguns usuários no Twitter e fórum de suporte do spotify reclamarem que não estavam conseguindo adicionar mais albúms devido extrapolarem esse limite. Tentei o contato o suporte o pessoal do Spotify, porém obtive apenas informações desencontradas. gostaria de saber conforme a experiência e conhecimento de vocês.
  5. Já troquei a memória, porém o problema persiste.
  6. Olá pessoal Meu notebook está com o seguinte problema: Sempre que ligo o notebook assim que o Windows começa a iniciar da uma tela azul e pc reinicia...Fica sempre nesse ciclo. Já troquei o Hd mas o problema persiste. O que pode ser isso ? É algo grave ? Obs: a tela azul em questão está abaixo
  7. Claro, é necessário para o trabalho ver o globo.com ***** kkkk é cada uma
  8. outros sites estão desbloqueados...apenas esse site de notícias...então....
  9. Olá pessoal, como posso quebrar proteção a acesso de sites ...como mostrado na imagem abaixo:
  10. Olá boa pessoal. ontem fui passar o programa Hd Tune no meu pc e percebi que existia uma mensagem de alerta, Possilvelmente meu HD está morrendo, minha dúvida é a seguinte...será que houve perda ou meus arquivos se corromperam ? abaixo seguem os prints do erro no Hd Tune , dede já agradeço aos que puderem me ajudar com sua valorosa opinião.
  11. Pode deixar...falarei com eles...muito obrigado pela ajuda!!
  12. Realmente é um problema da Rede...resetei meu roteador e o problema persiste. meu vizinho que é cliente da mesma empresa está com mesmo problema.
  13. O Problema parece mesmo estar na rede, pois o problema acontece em todos os Pcs que acessam minha rede.
  14. Hoje pela manhã ...fiz isso...porém em nada resolveu .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...