Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Erica Sabrine

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Não, como eu disse, aparece o erro da foto acima.
  2. Boa noite pessoal, eu ja estive aqui antes, o problema foi resolvido de forma paliativa, mas agora ele voltou e eu vim aqui para tentar ver se tenho uma soclução definitiva. Bem, eu vou tentar ser o mais clara possivel e espero que possam me ajudar. Tenh odois PCs em casa, ate mes passado eu utilizava a internet da GVT e etc. Ai, aqui no bairro tem um rapaz que oferece internet a 5 megas por um valor bem acessivel, eu decidi testar e acabei gostando (o orçamento curto não me possibilitou continuar na GVT), e estou com ela ate agora. O problema é o seguinte, quando eu tento acessar a Netflix, aparece o seguinte erro: Pesquisei em sites e etc, não tinha nada muito claro, mas o que deu para entender é que a solução estava em mascarar o IP com proxy e etc, testei um programa de proxy e ate deu certo, mas não queria continuar usando isso, ate porque ficou lenta a internet e etc. Foi ai que eu tive a certeza que se tratava de algo relacionado ao IP. Entrei em contato com o rapaz que me fornece a internet e o mesmo informou que foi algo no site da Netflix, mas não é isso, pois só não funciona o meu haha, mas ai eu pedi para ele resetar o 'roteador', ou seja la o que ele use para poder fornecer a internet e milagrosamente voltou a funcionar, tanto no meu PC e tambem no PC2. Só que agora voltou esse problema e eu reclamei novamente com ele e o mesmo voltou a me dizer isso, e agora eu estou sem Netflix =/ Então eu vim aqui para ver se eu possa fazer algo por aqui, digo, no meu PC para que isso seja resolvido ou isso só irá se resolver toda vez que ele resetar o ''trem' dele la? Informaçoes importante: 1- Meu Roteador Wireless N 150 Mbps. 2- Concexão PPPOE 3- A internet que uso é de um Provedor caseiro. 4- Estou com internet agora, utilizando nos dois PCs, o problema é somente no site da Netflix. E então, alguem entende o meu problema e possa me ajudar? OBS: Se eu ficar refem disso, eu vou ter que sair desssa internet, por isso eu vim aqui saber se existe solução.
  3. Bom dia galera, eu vim aqui avisar que tudo ja normalizou e que estou com net nos dois PCs e os dois pegando no Netflix. A solução foi o meu provedor da reset e ai atribuir ips diferentes, agora está tudo bem. Muito obrigada ao PLG por ter respondido e tentado ajudar, obrigada mesmo. Bjuuu
  4. Desculpa a falta de informação, mas vamos la: A internet local é de bairro entende? O nome é NetLivre, algo assim, hahahaha. Quando o rapaz foi instalar, tirou a VIVO, antiga GVT e colocou essa local, que eu faço acesso por PPPOE, com nome e senha, funciona perfeitamente. Como tenho 2 PCs em casa, eu uso um switch para mandar a conexão para o outro PC, pois esse roteador ai da foto acima, ele so tem uma porta. Modelo do roteador: Roteador Intelbras Wireless N 150Mbps WRN 150 Nacional OBS: eu não sei se realmente esse erro do site provem do meu roteador/rede, mas o que me deixou incucada, foi que quando eu usava a internet sozinha, sem compartilhar com meu pai, funcionava tudo, ai ontem quando eu compartilhei com o pc do meu pai por um switch, deu esse erro apenas no netflix, outros sites funcionam normalmente, ate meu internet banking. OBS2: Ate o site de ajuda da Netflix eu não consigo acessar. Mas obrigada por respoder e espero que eu tenha esclarecido mais coisas.
  5. Bom dia a todos, eu sei que o topico parece um problema banal, mas é que eu realmente não sei resolver. Eu tinha a internet banda larga da VIVO, recentemente troquei para uma internet local e tudo ocorreu bem, a internet funcionava normalmente, em casa tenho dois PCs, ontem quando fui dividir a internet com o pc do meu pai, por um switch, pegou direitinho, mas a netflix parou de fucionar, não sei o que houve....Eu olhei na internet e esse tipo de erro acontece quando as pessoas tentam usar aquelas contas gratuitas sabe, mas eu tenho minha propria conta e eu nunca burlei nada. Ai eu olhando o pc do meu pai, e a conexão do meu, vi que o 'Servidor DNS IPV4 está o mesmo numero 172....etc etc. Será que é por isso que não esta funcionando? Tipo, para o site, parece que estou tentando acessar com 2 pc iguais ao mesmo tempo? Eu não entendo nada de internet e se eu falei bobagens, por favor relevem, é que eu estou mesmo sem saber como resolver. Abaixo segue os prints dos erros. Desde ja agradeço demais a quem puder me ajudar. Detalhes: Minha conexão é PPPOE
  6. Boa tarde a todos, espero que eu esteja no local correto para fazer o topico, é a primeira vez em que posto aqui e se caso eu estiver no local errado, me desculpem. Então, o meu problema é o seguinte: Eu estou usando essa placa-mãe GA-Q35M-S2 com Windows 7 instalado e funcionando tudo perfeitamente, porém eu quero formatar para Windows 10 e não vai de jeito nenhum. Ja tentei pelo boot com pendrive, pelo CD, ate ja tentei colocar um HD formatado com Windows 10 e não funciona, simplesmente não carrega o sistema. Eu não sei se essa placa realmente não é compativel com o sistema, o que eu acho um pouco estranho isso acontecer, ou se eu tem algum driver ou config que ela tenha e que impeça a instalação do os. Eu vou colocar aqui algumas fotos do meu pc, para vocês tem uma ideia do que eu uso e tal.... Agradeço desde já. Beijão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×