Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal, venho a um bom tempo enfrentando um problema com o windows server 2012 standard, coloco as configurações de tcp/ip fixo, aplico, fecho as janelas, se for verificar pelo status da conexão, está la como DHCP desativado, o ip que coloquei e tudo mais, porém se entrar pelas configurações novamente, está como DHCP, até então não era um problema, mas precisei trocar o gateway padrão, e o que foi colocado, entrou como secundário, gerando um baita transtorno na rede, já tentei vários procedimentos de reset das configurações de rede, reinstalar drivers, trocar placa de rede, vários tipos de verificação de virus. Na imagem fica melhor de identificar o que estou descrevendo. Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido.
  2. Você vai até o mesmo caminho, - configurações - atualização e segurança - recuperação, se houver essa opção que citei, seria este o lugar, porém só à vi quando se faz atualização do windows, como você fez restauração, e eu nunca fiz, não tenho certeza. Caso não tenha, você pode tentar usar a recuperação de arquivos com programa de boot pra não correr mais risco ainda de sobrescrever esse arquivo que você precisa, se teu hd estiver em modo MBR pode usar o Hirens-boot, se for GPT ai o DLC-boot reconhece, pouco provável que funcione porque foi uma reinstalação, mas não custa tentar.
  3. Você pode ir no caminho C:\Users\"seu usúario"\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default e procurar pelo arquivo "Bookmarks", caso não encontre é porque foi apagado na restauração, ai somente com programas de recuperação de arquivos, caso tenha "bookmarks.xxx" apenas apague a extensão deixando em branco, abra novamente o Chrome e verifique. Outra tentativa seria reverter a restauração, mas nesse ultimo caso, nunca tentei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...