Amigos, boa tarde.
Preciso da contribuição de todos. Vamos lá.
Tenho uma Macro a qual tem como objetivo cadastrar códigos para meu sistema SAP, ou seja, na pagina inicial eu inclui alguns valores e através desses valores ela faz a busca na base de dados da própria macro e retorna com os valores correspondentes, funcionando basicamente através do seguinte processo:
1. Seleciono o código correspondente ao meu produto (esse código varia de 1 à 1000) + Seleciono o nome do gestor (lista) + seleciono o numero do setor
2. Em seguida clico em "gerar Perfil" e automaticamente ele faz a busca na base de dados e traz os valores correspondentes.
O que estou tentando fazer e até o momento estou "batendo cabeça".
Quando eu selecionar o código do meu produto (item 1), se eu selecionar o número 950, além de ele fazer o cruzamento dos respectivos dados deste número (item 2), que ele também encontre as informações do número 78.
A lógica é: o código 950 corresponde ao código 78 e vice-versa, ou seja, sempre que buscar um desses números, ele deverá trazer o outro.
Caso possam me ajudar, ficarei eternamente agradecido.