Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Scavone

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Atualmente eu uso um notebook com um i5 e uma gt720m, mas recentemente me ofereceram um computador com este processador, uma fonte de 600w da corsair, uma 9500gt (que irei trocar pela minha 1050ti) e com 8 gb de ram em troca do meu notebook, se eu não aceitar essa troca vou ter mais ou menos uns 1800 para comprar um computador novo do zero. Obs: A Gtx 1050ti eu ja possuo, pois ganhei ela em um sorteio.
  2. Pessoal, queria saber se vale a pena ficar com um i7 860 e se vale a pena fazer um overclock nele. Estou com uma gtx 1050ti e recentemente tive a oportunidade de pegar esse processador, quero saber se vale a pena eu pegar ele ou vocês acham melhor eu pegar algum processador mais recente? obs: Não vou ter dinheiro pra pegar um i7 dessa geração, eu pegaria no máximo um pentium ou um i3 dessa geração.
  3. valeu, mas só mais uma coisa, vi que um deles é 7.1 e o outro não, pra mim q jogo fps praticamente toda hora, muda alguma coisa? e o microfone deles é bom?
  4. Galera, estava querendo comprar um headset, mas não manjo muito do assunto, alguém poderia me recomendar algum com o preço por volta de 350 reais? Vale a pena pegar um headset 7.1? Estava pensando ou no HyperX Cloud 2 ou no Logitech G430, mas não tenho certeza ainda até porque são meio caros. Também tenho em mente talvez pegar um headset bom e um mic de lapela, mas n sei se daria muito certo já que uso notebook e ele só tem uma entrada de áudio (a mesma de celular) e usb. Uso mais para jogar FPS e falar no Discord/TS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...