Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jaison Naffien

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então a solução é trocar de placa-mãe mesmo, né? Achei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787110496-placa-me-chip-intel-q7700-desktop-lga1155-ddr3-i3-i5-i7-_JM me aconselhas a comprá-la? Só que infelizmente meu usb (3.0) do gabinete vai ficar inutilizado pois a placa-mãe não tem conector interno 3.0! Estava olhando um novo conjunto, placa-mãe, processador e memória. Agora tem a ddr4, e com ela o seu conjunto de compatibilidade, processador skylake lga 1151, consequentemente uma nova placa-mãe que é compatível com esse socket 1151 e memória ddr4. Mas ai já seria um alto investimento, e agora não estou podendo!
  2. Estou usando uma corsair cx 600, fiz passo a passo a montagem e remontagem, nada de errado! Será que é o pci-e que está dando problema de compatibilidade??
  3. Amigos, instalo minha placa GTX 970 Asus strix e não inicia o Windows, não da imagem! Será que pode ser problema na placa-mãe fulera (megaware MW-W61M-2H)? A única solução é comprar outra placa-mãe mesmo ou há algo que posso fazer???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...