Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Gonçalves Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu problema é o seguinte,fui entrar em modo segurança para retirar uns programas teimosos do meu pc,quando reiniciei o windows 10 carregou tudo normal mais com a diferença que não apareceu o lugar de colocar a senha e muito menos algum usuário!Já fiz de tudo para poder entrar no meu sistema e desligar o modo segurança mais como não posso me logar nem meu pc posso usar! Meu Hd cheio de coisas que não posso deletar e parece que a única forma de resolver o problema seria uma formatação!Usei o disco de instalação para tentar pelo menos recuperar o sistema e também nada! tirei bateria da placa-mãe e também nada! Alguém já passou por isso depois de ativar o modo segurança no windows 10?
  2. Meu problema é o seguinte,fui entrar em modo segurança para retirar uns programas teimosos do meu pc,quando reiniciei o windows 10 carregou tudo normal mais com a diferença que não apareceu o lugar de colocar a senha e muito menos algum usuário!Já fiz de tudo para poder entrar no meu sistema e desligar o modo segurança mais como não posso me logar nem meu pc posso usar! Meu Hd cheio de coisas que não posso deletar e parece que a única forma de resolver o problema seria uma formatação!Usei o disco de instalação para tentar pelo menos recuperar o sistema e também nada! tirei bateria da placa-mãe e também nada! Alguém já passou por isso depois de ativar o modo segurança no windows 10?
  3. Também tenho um pc Dell Optiplex GX 620,ele foi descartado por alguma empresa que fez upgrade e veio parar em minhas mãos é de dar pena jogar uma máquina dessas fora! Qualidade da Dell é insuperável ele estava sem processador mais eu tinha um p4 aqui de 3.0 e ressuscitei a máquina e coloquei 2 GB de Ram! A principio eu estava querendo montar um Firewall usando o projeto BFW Brasil com esse pc,devido os relatos de alto consumo dele isso me preocupou pois ele iria ficar ligado 24 hrs gerenciando minha internet e claro protegendo minha rede! Então para o amigo que não sabe o que fazer com ele vai minha sugestão claro se o seu não for aquele quentão que consome muita energia! BFW Brasil nele mano!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...