Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinChip

Membro Pleno
  • Posts

    514
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Gui GC Ok, vou reiniciar a máquina e tentar atualizar, já extraí para dentro do pendrive, daqui alguns minutos trarei os resultados. Obrigado pela força, só um momento...
  2. @Gui GC Não amigo, desculpe, mas infelizmente o senhor não entendeu. A minha BIOS ela só instala quando o arquivo do win.rar está descompactado, ou seja, eu preciso descompactar o arquivo .rom, o arquivo rom está compactado dentro do arquivo .rar, entendeu? @extremedll Amigo, eu sei atualizar BIOS, eu consigo realizar o procedimento com as outras versões anteriores, eu quero saber se o erro está acontecendo com vocês também. Poderia tentar baixar e extrair a rom pra saber se da error?
  3. Olá a todos preciso de ajuda, estou tentando baixar a ultima versão da BIOS no site gigabyte aorus pro wifi https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-AORUS-PRO-WIFI-rev-1x/support#support-dl-BIOS Versão Tamanho Data Download Descrição F64e Está acontecendo este problema, toda vez que baixo o arquivo e não funciona. I need help! Preciso de suporte.
  4. Alguém poderia me ajudar? Gostaria de começar nesse rumo, instalar câmera de segurança com áudio e com boa qualidade, alguém sabe me informar qual marca, qual equipamento utilizar para realização deste procedimento?
  5. Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom dia, Boa Tarde e Boa noite. Olha que interessante, joguei Grand Theft Auto Multi Theft Auto: San Andreas e pelo incrível que pareceça o admin do servidor que joguei ele é mal intencionado, tive uma treta com ele. Aconteceu que meu computador e roteador se conectou no servidor dele, ai acredito que ele conseguiu roubar minhas senha através disso. Mas veja. Como tomei ataque depois de ter formatado o HD e regravado a BIOS? E regravado a Firmware do roteador? Como isso é possível? Aconteceu que eu fazia o processo de formatação e limpeza (desinfecção) e não resolvia, eu colocava para entrar na conta da microsoft (outlook) eu clicava em entrar eu era redirecionado para uma página da microsoft colocava o email e a senha depois era redirecionado para página original. COMO ISSO É POSSÍVEL? @Gabriel Torres @Rafael CoelhoOS MESTRES poderia me ajudar? Parece filme, meu facebook foi roubado mais de 3x mesmo formatando, como isso é possível ? Alguma teoria?
  6. @Sterzinha @Crixus Champion recuperaconta23 voxx_recuperador recuperapaginasss entrei em contato com voraxrecuperador e o mesmo disse que são pessoas má intencionadas ao qual fica monitorando os seguidores deles. Foi bom ter paciência, não ser precipitado e afobado. Vou reclamar com o facebook, porque antigamente existia um suporte online, hoje em dia o sistema de segurança está horrível. Obrigado a todos e cuidado com redes social.
  7. Encontrei alguns recuperadores de conta, porém estou com dúvida se é confiável, alguém poderia me ajudar. Porque meu computador foi invadido, com vírus e algumas contas foram perdidas preciso de ajuda de vocês, para recuperar. Encontrei no instagram. recuperaconta23 voxx_recuperador recuperapaginasss voraxrecuperador Alguém poderia me auxiliar? O interessante é que eu segui primeiro a voraxrecuperador e 3 conta começou a me seguir do dana. Eu me pergunto. Como assim? Alguém me ajuda por favor, marcarei como resolvido.
  8. @LordbaironBREu agora nem vou comprar mais a XPG, estava pensando em trocar minha 1300w por uma 1600w nem vou mais, acho que vou de corsair, o que acha?
  9. @Pedroou Corsair Está fonte é melhor que a XPG Cybercore 1300W Platinum?
  10. @Pedroou É meu amigo, eu iria comprar outra XPG, agradeço de coração pela informação. Já não vou mais, eu preciso de uma fonte de 1300W~1600W. Qual recomenda?
  11. @KairanD EU NUNCA MAIS COMPRO XPG! QUE DROGA! FUI ENGANADO... EU TENHO UMA Fonte XPG Cybercore 1300W Platinum, SOCORRO!
  12. @Pedroou Fonte XPG Cybercore 1300W Platinum e agora? o que eu faço?
  13. @LordbaironBR Excelente fonte amigo! Tenho uma XPG num core i7 13700K que montei e a fonte é muito boa, melhor que corsair, por causa das proteções a mais que ela possui.
  14. @CaioCB Sim suporta, mas sua placa vai rodar em 3.0 lembre-se disso! Qual o restante da sua configuração?
  15. @socramking Sim a RTX 4060 vai funcionar no seu setup, mas lembre-se que ela é pci 4.0 e não 3.0, ou seja, vai rodar com um pouco de performance reduzida, mas a placa serve para updates futuros, caso você queira trocar de placa-mãe e pegar uma placa-mãe com suporte a 4.0, ai a placa RTX 4060 tem mais um pouco de vida, apesar que já estamos caminhando para placas de 5.0. Entendeu? Espero ter ajudado, marque o tópico resolvido caso ajudei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...