Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Golpe Baixo

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Golpe Baixo postou

  1. Bom dia, pessoal! Meu jogo está dando travadas longas e, aparentemente, sem motivos. Tenho um Xeon e3 1230v2, RX550 2GB, 8GB RAM, placa-mãe IPMH61P1 e fonte CORSAIR 400W 80 PLUS WHITE VS400. O jogo é WarThunder, está setado nos gráficos médios e a resolução em 1366x768. OBS: Na GPU, a segunda porcentagem é o uso e a último, ventoinha.
  2. Eai, galera. Deixei cair pasta térmica no pino do processador (1155. O pino é plano, na real nem sei se chama pino) gostaria de saber uma maneira segura e sem a utilização de álcool isopropílico (não tenho) pra retirar a pasta.
  3. Boa noite rapaziada e feliz natal. Tenho tido problemas no Farcry3. Até onde sei, apenas nele a GPU não é utilizada por completo e acabo sofrente com baixo FPS. Config: i3 3220; RX550 2GB; 8GB RAM; 400W corsair; IPMH61P1.
  4. Galera, é a segunda vez que ele apresenta isso. Não sei se é ele ou se é algum outro hardware. Antes de aparecer isso, a tela fica escura e depois volta a dar vídeo, mas logo depois aparece isso. Comprei uma placa de vídeo a 3 dias atrás na Kabum. É uma RX550 e tem todas os hardwares necessários para rodar na minha máquina. Eu uso um adaptador VGA/HDMI na saída dela, pois meu monitor é VGA.
  5. Boa tarde. Comprei uma VGA RX550 e, quando ligo o PC, o cooler gira, mas depois para. Gostaria de saber se isso é normal ou algum problema. Já instalei o driver mais recente e minha fonte é de 400W reais.
  6. @Crixus Champion Mano... o PC ligou. Mas, infelizmente, ficava travando e as vezes a tela ficava preta e voltava. Tentei abrir uns jogos, mas ficava travado, as vezes rodava só a tela inicial (gtasa) e voltava pra tela inicial do windows. Dava pra ver uns pontinhos azuis e as vezes umas listras coloridas. Vocês acha que pode ser por conta do adaptador ou cabo? ou a placa está condenada?
  7. @Crixus Champion kkkk, beleza. O único que eu tinha era esse da foto que mandei. Espero achar o DVI-I aqui, porque é interior... Tudo é mais complicado.
  8. @le007 você levou em consideração o adaptador? E se for essas soldas, posso resolver ou devo devolver ou ir em um técnico? adicionado 2 minutos depois Gigabyte GTX 750, IPMH61P1 e VS400 Corsair. adicionado 5 minutos depois Verdade. O ***** é que eu usava na minha a antiga placa de boa. Vou amanhã ver se acho um DVI-I. Eu testei em outro cabo, na placa e na placa-mãe e também nada.
  9. @Italo Natan Já fiz isso e não deu certo.
  10. Boa noite, rapaziada. Hoje chegou uma placa que comprei no Aliexpress e eu estava bem ansioso para usa-lá. Infelizmente, quando ia colocar ela no PC, deixei ela cair. Não foi forte e ela caiu uns 5cm. Coloquei ela na placa-mãe, depois coloquei o adaptador DVI/VGA (esse já tem bastante tempo) que eu usava na minha antiga placa, liguei o PC: sem sinal. Fiz o teste ligando ele novamente na placa offboard pra ver se era problema na memória RAM e deu sinal tranquilo. Peguei um cabo HDMI e conectei a placa na televisão, mas não ligou também. Fiz o teste ligando o HDMI da placa-mãe na TV e não funcionou também. Eu torço pra que não seja a placa danificada. Ela liga o cooler e parece está em bom estado. Eu acredito que seja o adaptador (torço que seja) pois ele já tem muitos anos, está enferrujado e não tem alguns pinos que a placa pede. Mandarei a foto para que vejam. Peço que me deem opiniões sobre o que pode ser. Obrigado.
  11. @Wal SJC É sobre essa mensagem vermelha. Me desculpe, não fui direto.
  12. Boa noite. Hoje fiz o teste no Mentest86, em um pente de memória RAM de 4GB. Apesar de, aparentemente, não ter nenhum erro, apareceu uma mensagem que não sei o que significa. Se souberem, agradeço.
  13. Boa noite. Há algum tempo eu venho tendo problema com a conexão no PC. As vezes, quando reinicia, ele fica sem internet, fica oscilando o sinal que aparece no ícone, entre: 'x' vermelho e a '!' amarela. O mais loco é que a internet continua funcionando no celular e na TV. Os drivers estão atualizados. Se alguém tiver uma solução que não envolva a troca de um hardware eu agradeço.
  14. @Higor x Meu processador esquenta bastante mesmo sem estar a 100% e eu acho que isso se deve pela placa integrada dele, daí pretendo comprar uma VGA. Os erros são em relação a telas azuis.
  15. Rapaziada, pergunta boba: a GPU ajuda em algo além dos processos gráficos? Exemplo: diminuir a temperatura dos componentes, já que, o processador vai ter um menor uso (acredito) ou ajuda a evitar erros em alguns processos do windows?
  16. i3 3220. Não. Ele chega a essa temperatura com uns 50% de uso. Hoje quando eu tava no google chrome com algumas páginas no youtube abertas ele tava chegando a 99%. Foi muito estranho porque em jogos nem isso ele chega. Quando começou a dá frequentes telas azuis eu usava apenas um pente de 4gb, agora eu to usando esse de 4gb e um de 2gb. Até a noite eu tiro esse de 4gb e vejo se com apenas o de 2gb continua com os problemas. adicionado 4 minutos depois @Wal SJC eu mantenho todos os drivers atualizados com o driver booster. Já arquivos corrompidos eu acredito que nao porque testei todas as ferramentas da microsoft e n indica nenhum erro. O hardware talvez seja, mas se for é a memoria ram, ja que eh troquei o hd pelo sdd.
  17. Quando desligo o computador a noite ele continua na tomada. Eletrizado. Não sei se isso influência na tela azul. Vi no site da intel que a temperatura máxima de trabalho era de 65 graus. Por isso a preocupação. Limpei o cooler e o fan faz alguma semanas. Acredito que não seja isso. cooler tá rodando a 2400 RPM. Troquei a pasta termica a 5 dias. E verifiquei se o encaixe cooler/placa-mãe estava firme. Os fios estão arrumados de forma a não atrapalhar o cooler e o gabinete permanece aberto pelo dia.
  18. Boa tarde. Ultimamente meu PC tá dando muita tela azul e coincidentemente meu processador tá aquecendo muito. As vezes chega aos 70 graus. Eu uso a placa integrada dele pois não tenho VGA e eu gostaria de saber se o uso da placa integrada causa um aumento da temperatura.
  19. adicionado 8 minutos depois @Jefferson D Silveira Tirei todos os cabos do roteador e desliguei ele. Desliguei todos os aparelhos conectados ao Wifi e refiz o teste. Deu a mesma coisa. A conexão continua relativamente boa, mas o download continua podre. Fiz o teste e depois liguei o download. Entrei no Fórum porque eu moro no interior, esperava resolver sem o suporte. O atendimento aqui é de certa forma ruim. Demora muito e eles fazem reclamando(acredito q em cidade também é).
  20. 4 pessoas e tem uns 8 dispositivos que pegam wifi mas nem todos usam. Mesmo desligando todos, e acessando as 4 da madruga ela continua ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...