Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Beckner

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Angern valeu mesmo pela configuração, eu ja tenho um hd e uma fonte corsair tx650m, da pra economiza ainda mais e gasta em umas frescurinha tipo um ssd de 120gb pelo menos pra instala windows e os jogos que mais jogo e até um water cooler basico.
  2. @RS Faria @Angern @Nobility350 ultimamente eu estou mais para o lado da intel, particularmente para o lado da nova geração, acredito que eu vá optar por um i56400 ou 6500. @alissomrex não tenho as memorias, vou comprar tudo do zero.
  3. Estou querendo montar um pc novo pra rodar em full hd. A placa de video seria um gtx 960 g1 gaming, 16gb de ram hyperX, mas estou em duvida entre o i5 4440 e o FX8320, entre os dois, qual vocês recomendam??
  4. @Victor davi na verdade não, eu tirei o cooler do dissipador, mais eu não tirei o dissipador
  5. Ontem fiz uma limpeza no meu pc pra retirar o pó que estava acumulado, retirei minha placa de video, limpei ela cuidadosamente, assoprei, limpei os contatos e a coloquei de volta, mas hoje, quando fui jogar bf4, meu pc começou a travar, sendo que antes eu jogava o bf4 a mais de 60fps, e agora fica nos 20 e não para de trava. Será que é um mau contato ou deu algum defeito na placa? Me ajudem, pf!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...