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DarkSpectrum

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Reputação

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  1. Pessoal tava viajando e deixei a oficina com os 2 ajudantes aqui, quando voltei um cliente ligou cobrando retorno de um notebook Acer Aspire ES1-511-C35Q. Perguntei pra eles sobre o note e falaram q era o flat q tava quebrado dando falhas na tela e soldaram mas não deu vídeo e deixaram pra quando eu voltasse pra trocar o cabo por outro. Fui ligar o note em outro monitor pela HDMI mas não deu vídeo, removi o flat e fiz de novo com outro monitor, o LED piscou e o note não quis mais ligar. Já fiz vários testes com as peças (processador, cooler, memoria, hd, placa de rede, bateria) em outros notes e funcionam normalmente, com o multímetro todos os componentes recebem e passam corrente devidamente. O que pode ter acontecido? Enquanto isso o cliente aguarda o fim do serviço q na boa nem era de 1 dia. Alguém já passou por isso ou algo parecido? Nunca passou por isso mas sabe como resolver? Toda e qualquer ajuda é bem vinda.

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