Pessoal tava viajando e deixei a oficina com os 2 ajudantes aqui, quando voltei um cliente ligou cobrando retorno de um notebook Acer Aspire ES1-511-C35Q.
Perguntei pra eles sobre o note e falaram q era o flat q tava quebrado dando falhas na tela e soldaram mas não deu vídeo e deixaram pra quando eu voltasse pra trocar o cabo por outro. Fui ligar o note em outro monitor pela HDMI mas não deu vídeo, removi o flat e fiz de novo com outro monitor, o LED piscou e o note não quis mais ligar.
Já fiz vários testes com as peças (processador, cooler, memoria, hd, placa de rede, bateria) em outros notes e funcionam normalmente, com o multímetro todos os componentes recebem e passam corrente devidamente.
O que pode ter acontecido?
Enquanto isso o cliente aguarda o fim do serviço q na boa nem era de 1 dia.
Alguém já passou por isso ou algo parecido?
Nunca passou por isso mas sabe como resolver?
Toda e qualquer ajuda é bem vinda.