Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBMachado

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O windows pode ter corrompido por esse "xabu" que deu no meio da atualização. Nesse caso, as atualizações não podem ser interrompidas.
  2. Pode ser algo relacionado aos drivers de som, o problema apareceu recentemente ? O windows é original? Se não for, windows crackeados costumam apresentar alguns bugs parecidos com o que foi descrito. Se for original, busque por atualizações no sistema.
  3. Como já foi dito, a pasta térmica já foi trocada, seria minha primeira suspeita. Seu amigo que levou a placa de vídeo para teste, não poderia levar a fonte dele pra realizar novamente outro teste? Sua fonte pode realmente estar comprometendo o desempenho do computador, monitore o desempenho do computador pelo gerenciador de tarefas para ver como o hardware está se comportando, até porque sua fonte tem potência de sobra. Caso não seja a fonte, pode ser algo mais simples como drivers ou alguma incompatibilidade, ou pode ser algo mais grave como um problema na placa-mãe. Faça esses testes e tente resolver o problema por eliminação..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...