Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Pequeno

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não tenho versão paga, só instalei a gratuita, e já expirou o prazo de trial... @Gustavo.Loggin Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer um scan em outro HD que tenho engavetado e posto aqui pra ver se tem jeito.
  2. Amanhã vou tentar escanear de novo, porque achei estranho marcar o HD inteiro com Delay e, no mapa só marcar alguns campos com D... O que pode ter fritado o HD desse jeito?
  3. Desculpem pelo post duplo, segue resultado do HDD Regenerator. Qual o diagnóstico desse HD? É recuperável? Ou só serve pra peso de papel?
  4. @Gustavo.Loggin Ok, vou instalar e mandar ele analisar durante a tarde. Aí descubro o tamanho do estrago. Obrigado.
  5. @Gustavo.Loggin OK, isolar já é ótimo. Quanto aos programas, eles demoram muito pra trabalhar? No caso, analisar e isolar os bad blocks? Comprei um case e agora uso o HD por USB, será que precisaria deixar o computador ligado durante a noite trabalhando, ou consigo resolver isso em menos de 3 horas? Edit: Agora vou usar, já que ele está encostado numa gaveta por enquanto.
  6. O HD do meu notebook deu problema de bad blocks, e tive que trocar. Agora eu queria ver se consigo recuperar pra usar como HD externo. Li alguma coisa que dizia pra fazer uma formatação "zero fill" pra tentar recuperar. Só não sei qual aplicativo é recomendado pra isso. Eu instalei o HD Tune uns tempos atrás pra dar um confere no notebook e agora o prazo de trial expirou. Vocês podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!