Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aldair Rangel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Andre Vas sim minha placa-mãe aceita ddr3 de 4gb e eu ja quebrei a cabeça muitos e muitos dias mais não consegui descobrir o problema então vendi e comprei uma ram que o vendedor me garantiu que era compativel mais pelo visto não e.
  2. @Andre Vas e acho que e a memoria mesmo por que com minha memoria atual que funciona nao da esses problemas, quando eu coloco a nova memoria o pc fica reiniciando sem para nem chega a entrar no sistema trava no carregamento do windows e reinicia.
  3. @Andre Vas mais o problema de reinicia que da na tela nao e do windows update o motivo e por que o windows ficou ligando e desligando de forma errada pois a memoria ram nao funcionava obs: o problema também e da memoria claro que ta fazendo ele reiniciar mais o problema de reinicialização do windows e por ficar desligando e ligando varias vezes
  4. @Andre Vas eu uso o windows 10 ele inicia de boa ai na tela de carregamento para entra ele trava e reinicia obs: deve umas duas vezes que passo dessa tela mais ai o windows deu problema de reiniciação ai tinha que reinicar de novo, quando eu fazia isso voltava a dar o mesmo problema.
  5. @Andre Vasminha placa suporta 4g de ram e ja passei borracha, mais não faço ideia do problema pois eu passei o nome de minha placa-mãe para o vendedor ele e me confirmor que era compativel com minha placa-mãe.
  6. @Araujo Dutra 1010 acho qua não cara por que eu tenho uma de 2g que funciona em todos os slots da minha placa-mãe.
  7. Meu pc fica reiniciando depois que instalei mais memoria, alguém pode me ajudar. placa-mãe (P7H55-M/BR) Mémoria Ram (Ddr3 4gb 1333mhz Markvision Bmd34096m1333c9) já e a segunda mémoria que eu compro que da o mesmo problema.
  8. @Boris_The_Blade Entendi Obrigado amigo me ajudou muito. mais no caso então eu teria quer comprar outra pois comprei pela kabum e acho que eles não iriam trocar pro outra memoria mais obrigado mesmo assim obrigado.
  9. @Boris_The_Blade Desculpa fazer tantas pergunta e que não entendo muito do assunto. pelo o que eu entendi eu tenho que comprar outra memoria ram mais que seja com chips no dois lado. e Esta que eu tenho agora já era ?
  10. @Hqxriven Então no caso eu teria que trocar meu processador e placa-mãe e funcionara normal ?
  11. Instalei 4g de memoria ram e o pc fica reiniciando quando chegá na tela de carregamento do windows. ja fiz todos os teste mandei para a loja que eu comprei achando que era defeito mais não eles me falaram que está em perfeito estado. por favor me ajudem. Memória Ram (Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8 /4) placa-mãe (Asus P7H55-M/BR)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...