Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Beher

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu não entendo nada disso, pesquisei o modelo gabinete. É esse aqui > http://www.revendedorpositivo.com.br/PositivoB2B/Assets/Produtos/Documentos/3850.pdf . Ah, e sobre os 200w reais, eram em alguns anuncios do mercado livre. Mas vou comprar a que você indicou mesmo, parece mais confiavel.
  2. Olá! Então, vou fazer um upgrade pequeno no meu pc (colocar um Core 2Duo E8500 e uma GT 740) e queria saber qual tipo/ou qual fonte de 400w é compativel com a minha placa-mãe. Além disso, fiz uma pesquisa e notei em vários anúncios de fontes de 400w escrito > 200w reais. No que isso influencia? Pra ser mais especifico, essa é a placa de vídeo > http://www.kabum.com.br/produto/56671/placa-de-video-vga-pny-geforce-gt-740-1gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-vcggt7401d3lxpb/?tag=pny geforce 740
  3. @LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA Ahhh entendi! Muito muito obrigado por ter respondido todas essas perguntas. Me ajudou muito! Valeu
  4. Entendi! Valeu cara, esclareceu muitas das minhas duvidas Só mais duas perguntas XD Posso instalar um pente DDR3 na minha placa-mãe? E você acha que essa placa de video 740 roda Overwatch? porque a minima pro jogo é a GT 460, é equivalente?
  5. @LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA Ahhh entendi!! Achei que caso fosse DDR5 nao seria compativel. Caso a placa seja DDR5, a memoria RAM também deve ser? Ou é algo independente da placa que não tem ligação com o resto (por já ser compativel com a placa-mãe)
  6. @LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA Ah sim, mas essa é DDR5. Que diferença isso faz? Apenas da memoria dela? Não teria que trocar minha placa-mãe pra suportar DDR5?
  7. @LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA Então, achei por 300 reais uma usada de um conhecido meu. Vale a pena? To fazendo o upgrade pra nova expansão do WoW. É suficiente essa?
  8. Olá! Sou novo aqui no fórum e nessa vida de tentar fazer upgrade no pc sozinho. Queria saber, a placa de vídeo VGA PNY GeForce GT 740 é equivalente a uma GT 440? Fora isso, qual fonte poderia usar para a VGA? Outra dúvida que tenho é em relação a compatibilidade dessa VGA GT740 com a minha placa-mãe, uma Pos-mig31ag. Socorro gente eu to com muita dúvida e não posso comprar errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...