Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vintageculture

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. dentre as horas de 3,4 da tarde até 00h, meu ping oscila de 30 pra 80, 50 pra 300, e assim vai. nenhum tecnico conseguiu entender o que é ainda..pingando t no cmd não mostra perda de pacote mas mostra o ping oscilando de 20 pra 70..depois quando chega a noite o ping volta ao normal. troquei os cabos do poste até em casa, as pontas, o cabo de rede, o modem(não uso roteador), formatei, tô ficando sem opções então vim aqui ver se achava alguma solução que ainda não pensei, como não tem outra operadora que chegue aqui fora a net, não tenho muito o que fazer. 250mb, curitiba. tecnicos vieram aqui e não acharam nenhuma interferencia de sinal qualquer. e eu nunca vi algo oscilar de certo até certo horario depois voltar ao normal..tracert pinga normal também e não acha nada. help! tentei usar vpn pra mudar rota mas não mudou nada, em qualquer jogo ou serviço.
  2. ando um pouco incomodado com o fato de estar com um quad core ainda em 2020..mas como o dinheiro tava apertado e precisava de uma build rapida, optei pelo i3 um ano atrás, agora tô pensando se vale o investimento considerando que tá saindo por 1k um i5..os specs são rx 570 4gb, 16gb ram, h310cm da asrock. considerando também que a árvore de upgrade ai não é estão ruim, o que vocês indicariam? to bem perdido no que fazer, pc focado 100% p jogo, e tava pensando em streamar alguma coisa de vez em quando também, e como um i7 tá 2k pra cima, complica mais ainda, estou aberto a sugestões!
  3. Eu estava fazendo um oc na placa de vídeo como sempre faço pelo afterburner. depois abri o sistema da amd e fiz um undervolt na mesma. depois disso o pc ficou quadriculado e ficou ali na tela. então desliguei e ligou normal. só que quando liguei nas opções de rede nem aparece meu modem mais, diz que tão vazio as conexões. mudei cabo, mas os drivers que tentei jogar novamente deram erro dizendo que não tinha nada pra colocar. as luzes de trás estão normais do cabo, mas no pc nem reconhece, wi-fi funciona normalmente também.
  4. @Athom não troquei. erro de digitação ali também, perdao. tô pensando ainda no que fazer primeiro pra ser honesto.
  5. Estou com um problema que começou recentemente de uns 3 dias pra cá. depois que ligo o power o pc demora de 1 a 2 minutos pra ligar, as vezes menos as vezes mais, um tempo muito inconsistente. Consigo apenas cogitar do problema estar na fonte, porém, é uma cx 450 da corsair, que comprei em dezembro do ano passado. Recentemente também tive um problema com o cmos e tive que trocar, talvez seja isso também? postei nesse tópico pois foi a primeira coisa q veio a minha mente ser. preciso dar uma olhada mas desde que o pc liga eu começo a fazer as coisas e esqueço de ir atrás pra arrumar, levando em consideração esses sintomas, pode danificar o pc todo a curto ou longo prazo, certo? agradeço! Configs do pc p qualquer coisa: i3 9100f, rx 570, 16gb ram, ssd, h310cm.
  6. basicamente o que tá na imagem em anexo. se eu reiniciar o pc isso some. acontece tanto quanto no firefox quanto no chrome, as vezes aparece que não foi possivel carregar o modulo em várias partes da página também. o buffer em sí do video tá funcionando normal
  7. Estava dando uma olhada porque tava com um barulho um pouco alto dentro do gabinete e vi que tava bem quente. não tinha ideia até então porque tava sem monitorar as temperaturas da cpu, quando fui olhar, elas tavam a 85 graus, e não sei dizer quanto tempo faz que tava assim, acho q devo agradecer por nao ter pegado fogo em nada..ai dei uma olhada nas rpms do fan e tá alto assim, não tenho muito conhecimento nessa área mas acho que normal não tá..uso o cooler stock do cpu e tenho um gabinete c 3 fans de 120 na frente (que tive que abrir pra cair um pouco da temp) mas não servem pra muito considerando que é "fechado" na frente..depois que vi q tava alto dei uma arrumada no app de tunning da intel e baixei o core voltage offset pra -0.050v e parece que estabilizou na casa dos 70 graus, a gpu tá normal na mesma casa dessa temperatura, o que vocês acham? Pensei em trocar a pasta termica, ou será que o cooler que tá ruinzinho?
  8. Olá! estou com uma rx 570 da msi, um i3 9100f, 16gb de ram e uma cx 450 da corsair. Estou pegando em media de 75 graus em stress jogando basicamente qualquer coisa, tô ligado que essas amd esquentam bastante e não é algo preocupante, mas gostaria de dar uma abaixada nessa temperatura..recentemente troquei de gabinete e tem uns fanzinhos de 120mm na frente mas acho que não tá fazendo muita diferença, é um diamond da liketec. já dei um undervolt na placa mas nada que me significasse muita coisa. tô pensando em colocar outro fan atrás pra puxar o ar, mudar o cooler do cpu que tá o de fábrica, ou algo assim, qual a opinião de vocês? tenho suporte pra wc mas no momento não estou procurando exatamente por isso.
  9. Estou procurando um gabinete bom pois tô usando um bem basico e tá aberto porque a to pegando umas temperaturas meio altas..vi esse gabinete mas vi MUITA coisa negativa dizendo que o fluxo de ar eh horrivel, e teria q fazer gambiarra na frente pra dar uma melhorada, vocês acham que é estão ruim assim? se sim preciso de indicações de algum até no maximo 300 que dê uma boa refrigeração!
  10. Não achei nenhum outro tópico pra postar então vou colocar aqui. um amigo me deu um CCE info pra formatar pra ele, e a bios toda tá inacessível. to tentando tirar o boot seguro pra dar boot no pendrive mas não consigo acessar nenhuma das opções. a senha que pede antes da bios até funciona, consigo mudar ela, mas mesmo mudando não me deixa mexer em nada..não sei mais o que fazer.
  11. Eu percebi que tinha confundido mesmo, obrigada pela ajuda guys!
  12. Sou meio leigo quando se trata das conexões da fonte então venho pedir a ajuda d vocês. tenho uma rx 570 da msi, uma h310hg4 da asrock. respectivamente nas conexões da cx 450 diz 4x conector 4 pinos, considerando que minha rx tem apenas um conector de 8 pinos. eu estou vendo errado ou tem alguma incompatibilidade com esses dois? como disse, sou bem leigo quando se trata disso.
  13. recentemente adquiri uma rx 570 e to esperando chegar. tava dando uma olhada nas entradas e tinha essas opções, fiquei em duvida. até porque meu monitor tem entrada dvid e preciso comprar um cabo se precisar
  14. estou precisando usar o onboard da h310 da asrock e não estou conseguindo de jeito algum. espeto na porta HDMI e mudo pela bios p dar principal a onboard, mas mesmo assim não funciona. conectando o hdmi da tv na placa de vídeo funciona normal, não sei se cogito de não estar funcionando a entrada ou..não sei como proceder. tenho um i3 9100f se isso muda algo
  15. @RS Faria i3 9100f, a rx, 8gb, hd d 500 e um ssd basico de 120. e esqueci de mencionar que a fonte eh uma dmix af500, q sei q eh uma bomba ambulante

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...