Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Gabriel

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba PR
  • Sexo
    Masculino
  1. @Elder Nauvirth @RS Faria não tinha percebido, perdão. eh uma puf -400s
  2. @RS Faria Não sei dizer qual o modelo. Comprei faz um tempo e não mostra nada além do que tá ali na imagem
  3. recentemente adquiri um i3 9100f e uma h310cm da asrock e um pentezinho basico de 8gb. Tô precisando trocar a placa de video porque ainda to com uma gtx 1050 e tenho uma fonte basica da c3 tech q troquei faz uns bons anos ai..o quão errado é eu tentar usar ela nessa fonte? segue especificaçoes abaixo
  4. Estou analisando umas placas mãe pra trocar meu setup e empaquei aqui com uma duvida..tô com um i3 9100f das nova geração que comprei pra montar o setup logo porque tava baratinho, agora o problema tá na placa-mãe mesmo..eu iria de b360m da propria asrock, mas acabou que não vai caber no orçamento porque tô com umas memórias ddr3 no setup velho e vou ter que meter um pente novo ddr4 também..a pergunta é será que a h310 deve dar pro gasto por enquanto? não vou ficar com esse setup por muito tempo, então é só pra quebrar um galho pro agora..o que vocês acham?
  5. @RS Faria 400 500 por ai. até porque a mesma citada a cima tá por 300 e pouquinho e pelo setup ali você percebe que estou indo pelo custo beneficio. adicionado 3 minutos depois @Henrique PP dei uma olhada nas z3's antes também. no caso elas fogem do meu custo beneficio pois não pretendo manter o mesmo setup por muito tempo, é só uma troca pra dar uma melhorada agora e investir melhor depois. Mesmo sabendo que seria bom uma dessas até posteriormente, foge do quão quero gastar pra tão pouco tempo que vou usar esse setup "gambiarra" que estou montando pra agora
  6. Estou trocando logo meu setup de processador e placa-mãe. Vou de i3 9100f e meu primeiro pensamento sobre a placa-mãe seria uma h310mhg4 da asrock. Mas no caso nos lugares que procurei estão com preços um pouco salgados e no lugar que eu compraria também está esgotada. Minha pergunta é se vocês tem alguma recomendação fora essa da asrock pra esse setup de processador, que no caso vai com a minha gtx 1050 que logo vou trocar também. Agradeço!
  7. Recentemente tive um problema com minha placa-mãe e tive que improvisar com uma ih61mfq5 da biostar. Troquei as memorias e o slot queimou e acabei pegando essa só pra não ficar sem nada mesmo. No caso to precisando de um processador novo já que ainda tô usando um i3. O problema é que..nesse socket as gerações que ainda pegam são a 2 e a 3..e tenho noção que é um modelo bem antigo. A minha pergunta no caso é se se eu pegar um i7 dessa geração eu consigo manter ele por um tempinho ou nem vou sentir muita diferença por ser um processador mais velho? tenho uma 1050 de 2gb e 8gb de ram. Só precisava desse up no processador e de resto mantenho até mais tarde. Consigo algo com esse processador ou nem adianta eu gastar essa grana? devo guardar pra pegar uma placa-mãe junto também com o processador?
  8. Recentemente adquiri uma gtx 1050 de 2gb e acabei notando um gargalo bem notável em alguns jogos mais recentes (alguns nem tanto também) comprei essa placa ja pensando na troca do processador mais tarde pois sei que esse processador é relativamente velho já. A minha duvida é, pra onde posso ir pra esse upgrade? i7? i5? me disseram que vale mais a pena ir direto pro i7 e depois se preocupar com processador só na geração 9 pra cima..e também to procurando algo com custo beneficio, talvez até usado, estou aceitando algumas dicas, Obrigada!
  9. Boa tarde! estou procurando fazer upgrade na placa de vídeo e recentemente dei de cara com modelos de pci express mais recentes, tais como 3.0 e 2.0. tenho uma gah61ms2b3 da gigabyte e que no caso possui x16, a minha pergunta é, x16, 3.0 e 2.0 são a mesma coisa? tendo esse x16 significa compatibilidade com 2 e 3? ou são slots diferentes? a placa de vídeo no caso que estou procurando é uma 1050.
  10. @Angern a unica que se encaixa aqui talvez seria a 970 mini, pois requer uma de 400w..porém não tem por menos de 1400, e não tenho prazo pra trocar de processador, a 960 eu acho por 890, 900 por ai, deveria ir de 960 mesmo né? e mais p frente colocaria um i5 e assim indo devagar
  11. @Angern 1159 a 380x e por 1195 achei uma gtx 970.
  12. @Angern No momento só to podendo pegar a vga mesmo, então no caso você acharia que seria melhor ficar com a 960? pois trocar de fonte e comprar a ambas das melhores fica meio fora de orçamento.
  13. Boa noite, estou a procura de uma placa de video nova e vi que a 380x está um pouco a frente da 960 da gtx. A minha preocupação é que minha fonte é de apenas 400w, (porém é da c3 tech, bem horrivel, e não é 80plus, aparentemente) e meu processador não é tão forte (i3 2100 sandy bridge) Vocês acham que seria suficiente? também tenho q preocupação de que algumas 380x estão no preço da 970, só que não tenho como comprar a fonte e a placa junto, pois estava pensando em mudar de processador mais p frente p melhor aproveitamento
  14. @edu.dnb Atualmente eu jogo no low a 30, 40 fps, a 380x está um pouco acima do meu limite, já que achei algumas 960 por 890 mais ou menos. Pra mim que algumas configurações não teria problema de jogar sem, vsync, hbao, essas coisas pra mim pouco importam, deixando algumas coisas no medio e as texturas pelo menos no high/medio sem quedas de fps estaria ótimo. Aproveitando o momento, você saberia me dizer se a 960 é compativel com a Gigabyte GA-H61M-S2-B3? e também se uma fonte de 400w daria conta do recado?
  15. @edu.dnb @edu.dnb 1000 no máximo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!