Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Miceli Puperi

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com um problema com o meu modem/roteador da NET. Ele foi trocado no dia 01/08 para tentar solucionar um problema de latência, mas não foi bem sucedido. Desde de o dia 02 comecei a perder o sinal de ethernet de tempos em tempos, mesmo com o Wifi funcionando perfeitamente. Testei com dois computadores e o resultado é o mesmo, funciona muito bem até cair. O único modo de re-estabelecer a conexão é religando o aparelho. Gostaria de saber se alguém saberia me dizer qual é o problema e se tem algo que eu possa fazer para resolve-lo.
  2. Acho que descobri o problema, era mais simples do que eu pensava. Aparentemente estava consumindo mais memória do que a minha placa tem. Nas configs do Rainbow Six Siege ele falava que gastaria 1600MB, mas vi que estava gastando bem mais, alcançando o limite da minha placa na maior parte do tempo. Mexi nas configs e agora está perfeito.
  3. Eu tenho uma EVGA de 500W (80+ Bronze) Seria a placa-mãe realmente o problema? Jogo com as mesmas configs desde abril do ano passado e nunca tive problemas desse gênero.
  4. Eu jogo há bastante tempo Rainbow Six Siege, no geral o jogo roda tranquilamente, com mais de 100fps. No entanto de uns tempos para cá ele trava em certas partidas. Hoje, por exemplo, eu estava jogando com mais de 100fps e de repente o jogo começou a travar, ficando por volta de 20/30 fps. Utilizei o MSI Afterburner e ele mostrou o uso da placa de vídeo oscilando entre 0 e 100, o que normalmente indica gargalo do processador, mas no meu caso ele mal chegava a 80%. Não estou conseguindo diagnosticar o problema... Alguém saberia indicar por onde devo começar? Meu PC: FX-6300 M5A78-M LX/BR 8GB de RAM R9 380 (2GB) HD + SSD
  5. @Mr. Paglia , vou tentar... @Cristiano dos Santos Gomes , na aba de monitoramento a opção desapareceu, veja: adicionado 9 minutos depois Resolvido, reinstalei e agora funciona. A interface mudou, mas agora o monitoramento da temp. da gpu agora aparece.
  6. Olá, atualizei o driver da minha placa de vídeo (R9 380 2gd5t OC 2gb) e agora o msi afterburner não exibe a temperatura da GPU. Ontem percebi que as ventoinhas da placa estavam fazendo mais barulho, provavelmente pois o meu perfil de ação não estava funcionando. Gostaria de saber se alguém sabe o motivo e a solução para o problema. Além disso o msi afterburner inicia com todas as informações da placa (tensão do núcleo, etc) no 0.
  7. @mateus7, realmente são novas. No que diz respeito à organização da circulação de ar no sistema está exatamente como na imagem, mas com um Cooler a mais inserindo ar, tendo assim uma pressão positiva. adicionado 10 minutos depois @Contiusa, os Coolers que ficam na parte da frente e na tampa lateral do gabinete estão conectados direto na fonte. O cooler que fica próximo ao espelho da placa-mãe está conectado na placa-mãe. Sim, estou usando o Cooler box original da AMD.
  8. Olá, sou novo no Fórum e gostaria de pedir ajuda para solucionar os problemas do meu computador: aquecimento e barulho. Quando o montei, no final de 2015, ele não fazia muito barulho, porém esquentava muito, chegando a desligar sozinho por superaquecimento. No início de 2016 implementei o sistema de resfriamento com 2 ventoinhas. A partir daí ele começou a fazer muito barulho, chegando a incomodar quem se encontra nos cômodos próximos. Gostaria de saber o que pode ser feito para melhorar o desempenho quanto a poluição sonora e ao aquecimento. Já deixo evidentes 2 gargalos que vejo: até onde eu sei não há bloco de resfriamento líquido para a minha placa e o meu case tem apenas 3 slots para ventoinhas de 120mm. 2015 Case: Cooler Master Elite 311 placa-mãe: Asus M5 A78L-M LX/BR Placa de Vídeo: Msi R9 380 (2GB) Processador: AMD FX 6300 Resfriamento: 1x Cooler Master JETFLO 120 (120mm) 2016 Case: Cooler Master Elite 311 placa-mãe: Asus M5 A78L-M LX/BR Placa de Vídeo: Msi R9 380 (2GB) Processador: AMD FX 6300 Resfriamento: 3x Cooler Master JETFLO 120 (120mm) Obs.: No meio desse ano tive de trocar a placa de vídeo pois a primeira estragou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...