Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

souza2004

Membros Plenos
  • Total de itens

    274
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que souza2004 postou

  1. Cara acho mais seguro você testar com um multímetro, tente pegar emprestado com alguém. Se eu fosse chutar diria que prevalecerá a tensão de 19v, já que você vai passar a corrente dela pra 12v, isso na minha cabeça só consigo pensar passando 19v na saída, mas por via das duvidas acho bom você testar com um multímetro
  2. voce esta com dificuldade nos amperes? voce fala de ligar em paralelo para aumentar os amperes?
  3. Confesso que estou curioso pra saber como você conectaria uma fonte a outra. Tente se explicar melhor, o que você quer fazer, ou como fazer, se está passando por algum problema... enfim.
  4. Bem... indo direto ao ponto: Não, é apenas uma fonte genérica.
  5. Essas mobos da biostar realmente são dor de cabeça, já vi diversos tipos de problemas semelhantes. Veja esse post aqui provavelmente vai resolver seu problema.
  6. Você terá de compartilhar ela pelo computador que ela está instalada. A desvantagem é que pra ela funcionar em rede o computador que ela esta conectada terá de estar ligado pra ela funcionar, diferente de uma preparada pra tal serviço. Os passos são os seguintes, no windows abrindo o painel de controle, terá de entrar em dispositivos e impressoras, selecionar a impressora com botão direito e na opção "propriedades da impressora" vá na aba compartilhamento e marque a caixa "compartilhar impressora". Nos computadores que voce for instalar via rede, pra acessar a impressora terá de procurar pelo nome ou ip do computador que ela foi conectada. Aqui tem um passo-a-passo que da pra entender melhor: Ligar impressora USB em Rede
  7. Com restaurar você quer dizer formatar né? Se for isso não irá perder a compatibilidade não, pode ficar tranquilo. Indo mais afundo, ja tentou atualizar a bios da sua placa-mãe? Muitas vezes esses problemas que você está tendo pode ser por isso, mesmo ela tento a capacidade de suportar o seu processador, com atualizações de bios podem vir novas correções de compatibilidade.
  8. Boa tarde, bem vindo ao fórum. Você instalou o driver de rede sem-fio correto? Seu notebook tem alguma tecla, botão ou chave que desliga a rede sem-fio? Abra o gerenciador de dispositivos e veja como ele mostra o driver de rede sem-fio.
  9. @Salveliz No site da microsoft qualquer um pode baixar o windows 10, mas ele não é gratuito, vamos dizer q é um "grátis para testar", após alguns dias ele pede ativação.
  10. O ssd implica em leitura e escrita, são bem superiores a um hdd, em jogos vai acontecer justamente o que voce citou, demorar mais em carregamentos, pois alí há leitura de dados. Já em desempenho no quesito de frames nao mudará.
  11. Bom como já disseram, a licença fica gravada na BIOS, então basta você fazer download do Media Cration Tool, que é uma ferramenta da microsoft para fazer dowload do windows 10, nele você terá opções de criar um pendrive com windows ou ainda baixar somente o arquivo ISO. Quando você estiver instalando o windows ele ja detectará a licença automaticamente durante a instalação, e após ela quando você se conectar a internet é ativado. Sobre o KMSpico na vdd ele é justamente um programa ilícito para ativação de produtos da microsoft, como windows ou office. O correto é você fazer uma instalação limpa do seu sistema, mas caso você se encontre incapaz de fazer isso, vá a um técnico de informática adequado de sua região, um de confiança, explique sua situação pra ele e sua demanda, pague um valor adequado para o serviço, não negligencie este serviço por parecer ser simples.
  12. @Gustavo Cabrera O controlador avulso que digo é algo semelhante a este. Nele há as entradas para os fans com rgb, como é possivel ver em sua lateral, ele usa como energia o conector molex da conte de alimentação.
  13. Bom dia Gustavo, seja bem-vindo ao fórum, talvez uma alternativa seja comprar uma controladora avulsa, que utiliza apenas a energia da fonte, mas não sei dizer se existe uma regra de compatibilidade com esses fans.
  14. @Marcus Damaso Bom dia, qual seu orçamento? Diga-nos quanto pretende gastar.
  15. @megasoma Bom eu tenho um notebook com i5 de 3ª geração, uso o visual studio 2017 para programação no unity 3d, ele me atende bem no entanto vejo algumas lerdezas as vezes, talvez pela multitarefa de ter o visual studio e unity abertos simultaneamente (as vezes até a internet junto rs). A opção que o @mick 07 mandou parece ser a melhor. Se quiser passar um pouco do orçamento da pra ver esse notebook.
  16. Precisa ser pequeno? Para programação o processador é fundamental, assim como ram. Nos mande qual seu orçamento para tentar encontrar a melhor opção. Se possível quais programas e compiladores pretende usar.
  17. @João Weslley É um bom kit, futuramente voce pode trocar o processador e ele fica melhor ainda.
  18. Eles colocam essa tensão pra precaução de outros componentes, visto que seu processador não demanda tanta energia não vejo problemas de mantê-la. Sobre o gargalo, vai ter um pouco sim, ainda mais em jogos cpu bound (os de mundo aberto), mas isso nao inviabiliza a troca de nada no momento, você vai conseguir ter um dempenho legal. Você pode ver agluns testes aqui: Vídeo de teste
  19. Ta tranquilo, nao precisa se preocupar, quando sair da garantia coloque mais uns fans em cima, ajuda a extrair o ar quenta que fica dentro do gabinete.
  20. O mais viável no seu caso é formatar o ssd normalmente com o sistema operacional, e ao instalar a steam quando for instalar os jogos apontar para uma pasta no hd, assim voce economiza em espaço no ssd ja que os jogos estarão no hd, a maioria das pessoas fazem isso hoje em dia, é algo bem simples e viável.
  21. @DOLAR234 Volto a repetir, tudo vai da sua demanda, se te atende bem nao há necessidade de trocar. Sobre a placa-mãe, apenas se você ver a necessidade, ou quiser algo de melhor qualidade. Caso queira trocar você pode esperar lançar a nova geração e pegar os novos modelos de b550 q devem lançar em breve, ou investir em uma b450 agora, que eu também acho viável. Uma placa com um preço interessante que eu vejo como boa opção é esta, possui dissipação em todos os vrms que alimentam o processador, então da pra brincar um pouco com over nela. Ao comprar uma mobo preze por isso, veja os recursos que ela oferece, como por exemplo qual chip de audio ela usa, pra ter o melhor som possível pelo preço, se há dissipação nos vrms, para um overclock mais seguro, coisas assim.
  22. @DOLAR234 qual a necessidade de fazer isso? Tudo depende da sua demanda, se o seu kit, mobo + cpu, está te atendendo bem, não vejo motivos pra realizar a troca do mesmo
  23. Caramba ta muito estranho isso ai mesmo, ja tentou dar um reset na bios?
  24. @José Brennick Então o problema não está no boot si, mas sim pra dar vídeo? Pelo que entendi da sua explicação quando você liga não dá vídeo ai você força o desligamento pelo botão power e liga de novo e o computador inicia normalmente, é isso? Se sim, ta com cara de ser algo na bios mesmo, talvez atualizar resolva.
  25. @Gungniro Até estava pensando em importar um shine 7, mas nao encontro nenhum site com ele que envia para o Brasil, até na amazon está sem, aqui um novo ta 900, é bem impossível de eu pegar por esse valor, já um 6 novo não é mais encontrado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!