Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

souza2004

Membro Pleno
  • Posts

    281
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por souza2004

  1. Fala pessoal, estou em busca de um novo monitor, com taxa de 144hz e de preferência IPS ou VA, estou de olho nesse aqui:
    VG249Q
    Eu praticamente estou passando longe dos acer devido aos problemas relatados que achei pesquisando sobre, e tendo isso em mente estou pensando no acima, até tava pensando neste da samsung mas não me interessei mt por ser VA e achar relatos de muito ghosting.
    Alguém já teve alguma experiencia com monitores da ASUS pra dar um feedback? Mesmo se não, o que acham?

    Qualquer outra dica é bem vinda.

  2. Bom vou tentar simplificar um pouco, o computador tem um tdp (basicamente é a energia q ele consome), mas nem sempre ele vai consumir esse valor, por exemplo quando voce esta usando seu pc apenas para usar a internet ou ouvir musicas etc, o tdp é baixo, pois nao está exigindo muita potencia ou desempenho do processador, memoria e placa de video, agora quando você esta jogando um jogo com graficos mais pesados esse tdp é maior, pois precisa de mais potencia e para mais potencia mais energia. Mas ainda sim mesmo com tudo isso dito o aumento nao é grande a menos q você deixe o computador umas 12h por dia todos os dias em full load. 

  3. Você terá de compartilhar ela pelo computador que ela está instalada. A desvantagem é que pra ela funcionar em rede o computador que ela esta conectada terá de estar ligado pra ela funcionar, diferente de uma preparada pra tal serviço. Os passos são os seguintes, no windows abrindo o painel de controle, terá de entrar em dispositivos e impressoras, selecionar a impressora com botão direito e na opção "propriedades da impressora" vá na aba compartilhamento e marque a caixa "compartilhar impressora". Nos computadores que voce for instalar via rede, pra acessar a impressora terá de procurar pelo nome ou ip do computador que ela foi conectada. Aqui tem um passo-a-passo que da pra entender melhor:
    Ligar impressora USB em Rede

  4. Com restaurar você quer dizer formatar né? Se for isso não irá perder a compatibilidade não, pode ficar tranquilo. Indo mais afundo, ja tentou atualizar a bios da sua placa-mãe? Muitas vezes esses problemas que você está tendo pode ser por isso, mesmo ela tento a capacidade de suportar o seu processador, com atualizações de bios podem vir novas correções de compatibilidade.

  5. Bom como já disseram, a licença fica gravada na BIOS, então basta você fazer download do Media Cration Tool, que é uma ferramenta da microsoft para fazer dowload do windows 10, nele você terá opções de criar um pendrive com windows ou ainda baixar somente o arquivo ISO. Quando você estiver instalando o windows ele ja detectará a licença automaticamente durante a instalação, e após ela quando você se conectar a internet é ativado. Sobre o KMSpico na vdd ele é justamente um programa ilícito para ativação de produtos da microsoft, como windows ou office. O correto é você fazer uma instalação limpa do seu sistema, mas caso você se encontre incapaz de fazer isso, vá a um técnico de informática adequado de sua região, um de confiança, explique sua situação pra ele e sua demanda, pague um valor adequado para o serviço, não negligencie este serviço por parecer ser simples.

    • Curtir 2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...