Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Augusto LAJM

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estava com um problema semelhante, só que foi a minha placa-mãe que troquei e não estava reconhecendo o teclado direito. formatei o Hd e resolvi o problema. mas se a seu teclado estava normal e começou a falhar,muito provavelmente seja como nosso amigo dwatashi mencionou o seu teclado esta se despedindo, se o seu note for um modelo novo compre um teclado e se for um modelo antigo você pode usar um teclado USB ou um teclado wareless. espero ter contribuído de alguma forma.
  2. Estou com um notebook DELL INSPIRON 1428 que esta desligando ao iniciar o windows. Ele chegou com a tampa quebrada, as dobradiças também quebradas e o painel do power também danificado, mas estava funcionando perfeitamente comprei as peças e troquei só que agora ele reinicia toda vez que aparece a logo do windows. já troquei o HD, já tirei o painel do power pra ver se tinha um mau contato, já dei um pre-boot, para ver se não era o post, mas até agora o que consegui foi dor de cabeça. Vocês podem me ajudar ?
  3. desculpe a demora em retornar. Um eu consegui fiz o que você falou coloquei um plastico ante estático e funcionou, mas o outro não desconfio que seja alguma coisa na placa-mãe referente ao monitor, pois fui desplugando os conectores e o que deu resposta ao desconectar foi o monitor.
  4. Meus amigos, boa noite estou com dois notebook"s positivo unique n4100 com o mesmo defeito, ele acende o led mas não dá vídeo e logo em seguida desliga sozinho. Pensei que era a placa-mãe e comprei uma, mas para a minha surpresa o defeito continuou. A placa nova até que deu vídeo, parecia que meus problemas estavam resolvidos, mas começou a dar bip´s consecutivos e desligou, desse momento em diante o defeito continuou o mesmo, já na nova placa. Desconectei todos os plug´s e nada, daí tive a curiosidade de tirar a placa do notebook e testar fora, no monitor do meu PC, adivinhem ! Começou a rodar normalmente. Alguém pode me socorrer ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...