Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ígor Fernando Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ígor Fernando Andrade postou

  1. @Ricardo Ribeiro Müller já ouvi falar bem da loja, porém, valer a pena ele vale, é um bom pc mas o custo x benefício na minha opinião não vale não, achei o preço muito salgado. Você consegue máquinas no mesmo patamar com preços menores. Para qual finalidade você quer o PC? Para rodar jogos brutos e atuais? Para rodar jogos atuais de forma mediana? Para gameplays e jogos em geral? Enfim, qual a sua finalidade?
  2. Provavelmente saiu uma atualização também para seu driver da placa de vídeo, procure atualiza-la.
  3. Ubuntu é uma plataforma de software de código aberto que funciona em todos os lugares a partir do smartphone, o tablet e PC para o servidor e nuvem. Infelizmente para você, o LoL só está disponível para Windows e para OSX.
  4. Por muitas empresas é considerada uma prática antijogo e desleal. Em jogos mais brutos, mesmo que seu pc abra 2 contas simultaneamente, você poderá ser punido. E sinceramente, qual a graça nisso?! ...
  5. @lorenzo1243 Infelizmente não. Para melhorá-lo, você tem q começar pela placa-mãe e processador e posteriormente trocar a placa de vídeo e a fonte.
  6. @braconius ah entendi, obrigado. Realmente pelo jeito essa fonte é horrível e eu nem saberia o por quê kkk. Mas futuramente quando eu trocar a placa-mãe e o processador compensa mantê-la?
  7. @GabrielLP14 entendi, obrigado. Me falaram por optar por uma fonte de 500W real, teria alguma à me indicar? E o que mais me preocupa é em relação à placa VGA, pois mesmo depois que eu trocar a placa-mãe e o processador, pretendo mantê-la.
  8. Bom Dia. Gostaria de umas dicas com vocês referentes à um pequeno upgrade que quero fazer na minha máquina, porém no momento não posso dispor de um grande valor (para melhorá-la como deveria, ou melhor bem dizer, trocá-la kk), meu objetivo é substituir a placa de vídeo e a fonte consequentemente e manter no momento o processador e a placa-mãe. Portanto pesquisei uma placa compatível mas ainda tenho dúvidas. Segue primeiramente abaixo, a configuração atual do meu PC: Processador DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267) Placa de vídeo nVIDIA GeForce 8400 GS Placa-mãe Asus P5KPL/EPU Memória 4,00GB HD SAMSUNG HD502HJ ATA Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) Fonte K-Mex PX300RNG 200W Monitor (Positivo) Waytec 1410W [14" LCD] (184550129149) Sistema Operacional Windows 10 Pro, 64-bit A princípio, pretendo substituir a placa de vídeo e a fonte por essas: Placa de Vídeo VGA ASUS R7 360 2GB OC DDR5 R7360-OC-2GD5-V2 - 90YV08E4-M0NA00 Fonte WiseCase 600W - WS-600W-1*12 c/ Chave Seletora Pesquisei e a ela é compatível com minha placa-mãe. No momento não posso comprar outra placa-mãe e outro processador, sendo assim, gostaria de saber se vocês me indicariam uma outra placa com o mesmo custo x benefício ou se acham uma má ideia e o por quê disso. Meu objetivo é rodar jogos como: Overwatch, GTA V, FIFA 16, e semelhantes. Teria um objetivo de stremar(gameplays) também mas sei que para isso deveria ter um processador e placa melhores então fica para outro dia. Agradeço por quem me ajudar, Grato.
  9. Sim, a recomendada é a NVIDIA® GeForce® GTX 660, sendo que a mínima é a NVIDIA® GeForce® GTX 460. Pode ficar tranquilo, eu comprei o jogo mas ainda tenho q trocar a minha placa e consequentemente fonte. rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...