Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arckmed

Membros Plenos
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

20

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Minas Gerais/Piranguçu
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1600 1.3v @3.8Ghz
  • Cooler
    Wraith Spire
  • Placa de vídeo
    GALAX GTX 1070 EX
  • Placa-mãe
    b350m Gaming Pro
  • Memória
    Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz
  • HDs
    WD Blue 7200RPM 1TB
  • Gabinete
    PcYes! Midtower Java
  • Fonte
    Corsair CX600
  • Extras
    CoolerMaster AirFlow
  • Mouse
    Logitech G302
  • Teclado
    X7 G800v
  • Caixas de som
    Logitech S150
  • Headset
    Razer Kraken
  • Sistema Operacional
    W10
  • Browser
    Opera
  • Antivírus
    User.exe

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy J7 com LineageOS Nougat 7.1
  1. @juniorzzondaOlá, obrigado pela resposta. É, eu já vi sobre os superluxes, mas o problema deles seria o conforto mesmo, talvez trocar as earpads dele sejam um combo melhor(?). Mas apesar disso, dizem que um hd681 tem um palco sonoro melhor que o SHP80. Tava vendo um AKG K240. Será que é melhor que um HD681 (e variantes)?
  2. Ryzen, com certeza. Vai ter uma chance de upgrade maior. Ah, e não se esqueça de comprar no mínimo alguma placa-mãe b350m (as a320m não possuem possibilidade de overclock). Além disso, as placas-mãe do ryzen estão tendo suporte até 2020, ou seja, possibilidade de upgrade sem trocar mobo. E também, um ryzen 5 1600 está bem barato (é um processador de 6 núcleos/12 threads) e é um ótimo processador pra games ainda.
  3. Galera que manja de headphones, queria recomendações de headphones abertos/semi-abertos por volta do preço indicado. Um ponto de referência de algo próximo do que eu queria é o SHP80 da Arcano (vulgo Takstar Hi2050 hehe). Não quero headsets razer, hyperx e etc. Se tiver alguns modelos um pouco mais caros (Beyerdynamic, Seinheiser e etc.) também gostaria de saber sobre. Se tiver algum com a mesma proposta e preço que o shp80 mas melhor, por favor postem também. Obrigado a todos.
  4. Achei a config boa, só trocaria a fonte por uma Corsair ou EVGA, como o amigo ali citou. Uma CX600 (Corsair) já seria uma boa para a sua config.
  5. @rusty1 Sim, tem NFe. Acho que irei comprar essa mesmo que decidi a princípio. @OGSnow Eu vi sobre isso também, o que me deixa um pouco com o pé atrás. Li também sobre um pessoal dizendo que se a memória já está sendo vendida separada, é porque não passou em testes de dual channel... Ou algo assim. Acho que a solução para esse caso seria: ou vender a memória que você já tem e comprar um kit (inviável para mim) ou conferir o exato modelo da memória que você tem (abrindo o gabinete e olhando o adesivo nela) e comprando um igual. Que é o que irei fazer. Não tem outra coisa a conferir além disso, já que os timings e a frequência delas batem. O resto seria "sorte" mesmo.
  6. @rusty1 Entendi, valeu pela resposta.. Realmente não achei outra idêntica, apenas com os itens que citei acima. Será que irei perder desempenho por conta disso? Além disso... Será que compensa eu esperar para fazer um up no futuro (daqui uns 2 anos) e colocar um pente de 16gb direto (daí somaria 24gb) ou um pente de 8gb hoje (daria 16gb) já seria custo benefício para o futuro? E também, achei por 364 reais o pente em questão, será que está um preço bom por um 2400mhz 8gb?
  7. Galera, tenho uma Kingston Hyperx Fury 8gb 2400mhz Ddr4 que comprei em julho do ano passado +/-. Finalmente posso fazer um up para 16gb e queria fazer um dual channel. Achei um pente com as mesmas latências, mesma frequência, mesma quantidade de memória (e mesma marca). Porém, queria saber se precisaria ser um pente do exato lote/tempo de fabricação para que tenha uma boa funcionalidade. Por exemplo, se meu pente for Hx424c15fb2, tenho que comprar um que seja Hx424c15fb2.
  8. @LuanGuitar111 Exatamente. Talvez uma formatação e instalação limpa ajude na questão dos FPS.
  9. @Ramon Queiroz Estranho... mas olha, esse jogo não vai jogar a placa no máximo só para produzir o máximo de frames. Só se você jogar todos os gráficos no talo + FPS ilimitado. Daí a placa vai chegar perto (se não chegar) a usar 99~100%. E sei que é clichê dizer isso, mas: você já tentou reinstalar o jogo? Formatar o PC? Há alguns meses atrás, eu não conseguia terminar uma partida no Fortnite, porque o jogo começava usando 4GB de RAM e após uns 10 minutos, já estava usando 7 a 8gb, e o FPS caia MUITO. Formatei, rebaixei o game e acabou resolvendo. Até hoje não sei direito o que era. Mas acabou resolvendo assim. Pode ser uma alternativa. Ao formatar, instale apenas os programas necessários, nada de gerenciadores de downloads, de otimizadores de games e otimizadores de PC. Apenas os drivers do site da sua mobo. E se for viável, fazer um update na BIOS (se souber fazer).
  10. Mas cara, que tipo de queda você está tendo? Stuttering? Spikes? As pessoas que você vê fazendo stream tem as mesmas configs que a sua? Mesma quantidade de RAM, mesmo processador, mesma placa de vídeo? Pelo que estou vendo está fazendo 111 FPS nas Torres Tortas, e isso não é ruim. Toda vez que você estiver em um local que possui mais geometria, o FPS naturalmente vai cair. Partes mais vazias = FPS mais alto. Partes cheias de geometria = FPS vai cair. Além disso, cheque as configs dos gráficos que as pessoas que você viu fazendo as lives.
  11. @Victorgsl Só por propósito de testes, tenta deixar a opção Desligar vídeo em Nunca e veja se o problema para.
  12. O recomendado seria você fazer um up no seu processador e na placa de vídeo pelo menos... O resto me parece ok para stream, 8GB de RAM dá (seria melhor 16, mas para diminuir os gastos).
  13. @simforosoÉ, é o jeito, infelizmente. Vou tentar contatar eles. Se eu achar qualquer solução eu posto aqui.
  14. @Kris Wannieg @Phoenyx Galera, comprei o mesmo fone que vocês, acabei desistindo do SHP80. Quando chegar vou fazer uma review também.
  15. @RS Faria Sem poeira nenhuma. Será que se eu falar com eles, eles me mandam outra? Sem saco de ter que enviar, pagar frete, etc. @simforoso Montei meu pc em Julho de 2017. Faz um ano e pouco, é nova =/. Pensei nisso. Será que tem algum jeito de arrumar em casa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×