Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Moura Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera, tudo bem com vocês? Estou com um probleminha na instalação do virtualBox, quando estou instalando o virtual no meu PC, na etapa de conclusão, ele regride e apresenta a mensagem: "ERRO FATAL DURANTE A INSTALAÇÃO DO VIRTUALBOX". Isso ocorreu desde que eu atualizei o virtualbox, tinha conseguido fazer download e instalado, mas quando saiu uma versão nova, fui atualizar, na hora da atualização, ocorreu esse mensagem e não atualizou e para complicar ainda mais, desinstalou a versão que eu tinha instalado no meu PC. Desde então, não consigo mais instalar nenhuma versão do virtual. Já tentei instalar versões anteriores, como a versão 4, a 3, a 2 e até a versão 1, mas todas as versões também apresentaram a mesma mensagem. Meu PC é windows 10 PRO, 64 bits Agradeço.
  2. certo, entendi sua ideia, mas no caso de fazer isso através do cloud?? pois tanto a página HTMl, quanto o arquivo .jar vai ter que ficar hospedado na web, nesse caso como devo proceder? Grato!
  3. Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e sou iniciante como programador. Minha dúvida é relação a 2 tipos de arquivos. Tenho minha página na web em html e tenho um arquivo .JAR Quero saber se existe algum comando dentro do HTML que chama esse arquivo .jar, ou seja, que faça rodar o .jar na minha página web. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...