Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricioojeda

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O meu problema foi resolvido, porém não da forma mais adequado. Por um momento achei que era problema em computadores, mas com um notebook emprestado eu testei e nele constou que a rede estava normal, ou seja, o download e upload estava dentro do conforme, então peguei um outro roteador (Tp-link 1200 archer c50) e instalei o mesmo e para o meu computador voltou a normalidade, já vai fazer uma semana que está funcionando e espero que continue assim.
  2. @Pedroou Infelizmente no site dele consta que atendem a geração 3000 a 5000, você tem muito tempo com ela, dependendo tu pode devolver ela pra loja e quem sabe trocar em outra, mas não recordo qual é o prazo para o "arrependimento", tente procurar quem sabem que consiga resolver.
  3. Um adendo, elas passaram a dar suporte a vídeo da geração 3000 tempos depois, quando comprei a minha b550 taichi da ASRock, elas não davam suporte a vídeos 3000g, mas tempos depois elas entraram na lista de processadores compatíveis, é uma pena que a geração 2000 não entraram.
  4. Bom dia, olha se não me falha a minha memória, as placas b550 só dão suporte da processadores da geração 3000 em diante, seu processador é da geração 2000 que em tese seria incompatível a placa, as b450 são as unicas placas que atendem todas as gerações dos processadores AM4, eu tenho uma b550 da ASRock e na lista de processadores só aceita a geração 3000 e até a ultima geração da am4 5000, e olha que quando elas saíram elas não aceitavam os processadores com gráficos integrados da geração 3000 depois de um tempo passaram a ser compatível, pode ser que a fabricante da sua placa pode ter esse suporte a esse processador. Vou verificar.
  5. Bom dia meu consagrado, meu estou com problema parecido com o seu, mas o meu problema é no IPv6 que está sem acesso a rede. Tu conseguiu resolver o seu problema?
  6. Pessoal estou com um problema na minha rede sem fio somente no meu computado (ao que também parece na rede cabeada também, uma vez que conecte o roteador no pc), reparei que o upload ficou péssimo de uns dias pra cá, e testei elas em várias plataformas de velocidade e seus resultados são próximos, como meu roteador é conectado a um outro roteador (o da sala) por cabo, pois o roteador da sala fica muito distante do meu quarto, então puxei um cabo e conectei em um roteador do meu quarto, depois de um ano veio esse problema, detalhe o meu celular conectado nele funciona normalmente o upload fica perfeito enquanto o meu pc fica com o upload quase zerado, já restaurei o roteador e troquei o driver de rede do computador e também usei um cabo e o resultado não foi diferente. Meu computador tem um certo alcance no sinal do wifi da sala, já o celular não, porém quando o pc está conectado na rede da sala funciona normalmente. Nas imagens em anexo, a primeira é quando estou conectado na rede do meu quarto, na segunda imagem é conectado na rede da sala e enquanto a terceira imagem é o celular na rede do meu quarto. Roteador: TP link Archer C6 V3 AC1200 placa-mãe: ASRock b550 Taichi.
  7. Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, uma vez ou outra a minha conexão fica limitada (durante o uso) no meu notebook (via WIFI), no entanto no celular e nos outros pc's a conexão continua normal. Reinicio o notebook ou desconecto da rede e nada resolve. Após um longo tempo ele volta a funcionar no notebook. Já tentei definir um dns, mexer nas configurações do modem (wmn) e nada resolveu. Outra observação que a única solução que eu encontrei foi de ficar desinstalando a placa de rede wifi e em seguida reiniciando o notebook, mas a solução não e definitiva porque dias ou semanas depois o problema se repete. A primeira vez que aconteceu ele estava com o seu driver de rede wifi atualizado na versão mais recente, agora está com a versão padrão. Descrição: pc: dell inspiron 14 3442 SO: Windows 10 Modem: tp link - WR741ND

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...