Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Minha internet atualmente é de fibra, 10MB. Me cobraram R$ 50,00 a mais na fatura para por este "IP FIXO".
  2. Lost, Se eu tiver condições de pagar um valor a mais na minha internet para manter meu ping normal, existe alguma possibilidade de eles definir um conexão fixa? Entrei em contato com eles hoje e me ofereceram um IP FIXO, não sei se isso iria resolver meu problema.
  3. Boa noite senhores! Pessoal, eu uso um provedor de internet chamado Br27. Este provedor dispõem de uma conexão de 10MB e fibra óptica. O problema que estou tendo como este provedor é que, na parte da noite, minha internet aumenta a latência para 145 a 150ms porém quando dá 23h ela volta ao normal que é de 55 a 69ms. Isso em jogos (Para quem joga sabe que isso é uma mudança enorme) é uma coisa absurda. Dá última vez que tinha ocorrido isso o tecnico havia concertado e não me disse qual era o problema. Na verdade ele disse que o problema estava nas rotas do servidor daqui do nordeste para o servidor dos jogos de São Paulo. Segue um testes que fiz para avaliação. O que eu poderia fazer para não depender dele e nao ter dores de cabeça todos os dias? Esses programas de proxy resolve o meu problema? Grande abraço a todos.
  4. Minha internet estava do mesmo jeito, mas só que ela caia e ficava uns 3 a 4 minutos fora do ar. O técnico veio aqui em casa e fez a manutenção dos cabos de redes. Na verdade ele regulou a "crimpagem" dos cabos e resolveu o problema.
  5. Boa noite senhores. Estou mais ou menos com o mesmo problema, porém minha latência fica em 150ms e só a noite. Quando dar mais ou menos 23h dá noite, minha internet volta ao normal e a latência volta a ficar 56 ~ 60. Parece que é algo programado para fazer isso todos os dias. Um absurdo! Uma vez um técnico conseguiu ajeitar o problema e acabou retornando o problema novamente. No meu caso, vocês tem alguma ideia do que seja? Segue alguns testes de trancerout que fiz para análise do tecnico e não tive nenhum retorno deles mais.
  6. Nossa cara, então para mim não valeria a pena. Tenho um notebook da Dell i5-4210U com 8gb e fica com esse fps mas com oscilações. O único problema do meu processador é que ele é 1.7GHz 1.7GHz. Por isso que eu gostaria de montar outro PC.
  7. Aproveitando deste post e dessas configurações deste PC do amigo PedroH. Gostaria de saber de quanto FPS o CS:GO rodava com estas configurações.
  8. Olha, estou começando do zero. Estou querendo gastar 3.5mil no máximo. Caso você tenha alguma indicação de computadores pré montados por lojas, eu iria adorar. O pc será para jogos como CS:GO, H1Z1, LOL, DOTA 2.
  9. Nesse caso, se eu me interessar pelos processadores i5 e i7, terei que trocar a placa-mãe para ser compatível com eles?
  10. Boa tarde, senhores! Estou querendo montar um PC Gamer e estou em dúvida de qual fonte poderei colocar. Segue as configurações do PC: Processador AMD FX 9590 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo) AM3+ FD9590FHHKWOF Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990FX-GAMING, 4xDDR3, SLI/CrossFire Placa de Video VGA PowerColor Red Dragon AMD Radeon RX 480 8GB DDR5 AXRX 480 8GBD5-3DHD Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX316C10FB/8 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 Aceito sugestões sobre os equipamentos em que estou comprando. Obrigado a todos!
  11. Verifiquei se teria algum update do windows ou de alguma outra coisa conforme o pedido do Guto. O interessante é que todos os dias vem acontecendo isso, de amanhã não passa, irei ligar para o provedor. Fiz os testes de velocidade em vários sites e a internet não vem sendo apresentada conforme contratada. De 10Mbs ela caiu para 3 ~4 Mbs. Um absurdo!
  12. @Stéfano da Silva Acredito que terei que usar algum software de Tunnel para que eu não venha ter dificuldades. @edu.dnb Uso internet de fibra ótica 10mb, provedor Br27; @Kikeitu Fiz vários teste com outros sites, quando acontecer novamente irei fazer com o DNS informado por você. Acredito que o meu problema seja pico na internet devido o horário. Mas o estranho é que ele fica com essa taxa "quase fixa" de ping, como se fosse um download que alguém esteja fazendo. Em casa não tem ninguém acessando neste horário, apenas eu.
  13. Acredito que, com essas configurações você não consiga fazer uma stream confortável. No mínimo terá que ter um Processador I5 3.5Mhz Memórias 16gb Internet 30mb. Ps: O sistema operacional mais indicado é o Windows.
  14. Boa noite senhores, Esta semana venho presenciando na minha internet um certo desconforto em relação ao PING. No período do dia a internet trabalha normal com o PING 50, 56, 49... Mas quando chega a noite, mais precisamente 19h ~ 20h ela chega a trabalhar com o PING em 150, 140, 170, sendo assim dificultando minha vida com meus jogos onlines. O motivo do post é: O que eu devo falar com o meu provedor quando eu for ligar para eles reclamando desta ocasião, com uma linguagem técnica e que vá direto ao ponto. Segue a imagem anexado a este post do comando dado no Prompt de comando, pingando pelo site da uol.
  15. . Boa noite meu amigo, Minha placa de vídeo é NVIDIA 820M, eu costumo jogar Counter-strike GO, e a taxa do fps fica em 150 á 60, variando muitas das vezes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...