Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiscarlosw

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiscarlosw postou

  1. @Pedroou não vai mesmo erro mudei para jpg o arquivo e mesmo assim continua a mesmo msg
  2. não consigo postar uma foto aqui fica dando erro (Error code: Você só pode fazer o upload de b.)
  3. @Benzeno estou verificando aos poucos mas até no GTA V do nada a placa bate seus 80 graus e as fans disparam de forma bem barulhenta. @Pedroou vou dar uma olhada no site da palit pois acho mt estranho essa temperatura alta. não faço ideia se seja meu gabinete q e pequeno fora q minhas memórias ficam com clock de 2666 se eu aumento isso o pc não da vídeo. em days gone temperaturas boas, agora cod warzone fico dando esse grafico de minecraft
  4. @Benzeno gabinete possui 7 fans, 2 embaixo puxando o ar para dentro e as da frente fazendo o mesmo. E uma menorzinha atrás e 2 em cima puxando o ar para fora.
  5. Salve gente, comprei uma Rtx3070ti palit Gaming porém quase todos os jogos ficam em 80 85 graus cravados. queria uma ajuda para saber se é problema no chip ou seja outros problemas configuração i5 10400 b460m plus 48gb de ram RTX 3070 palit Gaming Gabinete corsair crystal 280x Me falaram q e o gabinete pois tem 6 fans e coloquei um menor atrás retirando o ar quente.
  6. @le007 Tudo esta ok, sem exclamação em nada, creio q seja o cooler box que não esta suprindo, e também onde moro e um pouco quente.
  7. @le007 entendo, o Ex seria mais estética e como verifico se os drivers estão todos instalados ?
  8. @le007 bom, o cooler esta bem encaixado, provavelmente e o cooler box que não esta suprindo as necessidades. estou pensando em substituir por este Watercooler Algor Será q vale a pena ?
  9. @Phenom_X4 Esta tudo limpo e mesmo assim aa temperaturas chegam 80 90 adicionado 1 minuto depois @LuNy1 O jogo e original. Comprado na stream, funcionava normal agora começou com esse problema.
  10. @le007 Ela segura tranquilo com os Fps entre 60 e o minimo foi 35. porém a CPU fica meio que falhando ou esquentando muito, postarei print das configurações em game.
  11. Galera, estou com um problema no Gta v de travamento e ate tela azul esta dando... so da esses problemas apenas no gta, outros jogos como dyin ligth, far cry 4 nao da nada jogo normalmente porém se abriro gta e um caos... Minha configuração I7 3770 8gb de ram 1333mhz R9 270 2gb Hd de 1 tera Cooler box. Gabinete thermaltake v3 black edition Temperatura fica nos 80 gráus a cpu https://www.youtube.com/watch?v=ICSBBRXlCCI&feature=youtu.be
  12. Bom, tenho um I7 3770 + R9 270 com 8Gb de ram esta dando queda de Fps em jogos... o que pode ser ?? sera q e Gargalo ?? alguém pode me recomendar algo para fazer ?
  13. continua na mesma, não tem atualização de bios e quando ligo o pc não demora 1 minuto, já vai direto para 90 Graus D: alguém me de uma ajuda. o que devo fazer ????vou troca o processador e ver se resolve... já que não tive resultado com limpeza e pasta nova.
  14. e o que me recomenda fazer agora ??? se eu desligar ele liga e desliga ai tenho que tira da tomada e coloca pra ele ligar. alguma sugestão do que devo fazer ?
  15. eu usei a pasta Arctic Silver 5, o cooler continua na mesma rotação. eu estou achando q e o processador, ele não sai dos 90 Graus estou bem preocupado com isso.
  16. comprei usado mesmo, já fiz a limpeza coloquei pasta térmica nova e continua essa temperatura mesmo sem jogar e o processador com defeito ?? me recomendam trocar o processador ?
  17. ele esta ficando com 90 graus D: isso e o processador com problema ??
  18. bom, comprei um Notebook iTautec N8510 com processador intel core i5 3210m, desde então o aparelho não roda nada sem lentidão... sempre travando bastante com joguinhos simples, e ate mesmo no navegador ele trava. pensei que fosse o HD, comprei um SSD Hyperx, e instalei windows 7 continuou a mesma lentidão, como proceder agora ? configurações do aparelho são as seguintes i5 3230m 2.6 Ghz 6Gb de memoria ram 1333mhz DDR3 windows 7 64bits Todos os drives foram instalados corretamente e estão atualizados. Link da fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...