Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StompeRR

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pesquisei sobre a bios do meu notebook durante 3 dias seguidos, em todos sites possíveis, não encontrei nada, e o problema ainda persiste.
  2. Olá galera, tudo bem com vocês? Estou com um problema aqui no meu notebook Sti NI 1401, ele tinha um processador Intel Pentium b950 ,conferi a lista de processadores compatíveis com o socket, então achei um Core i5 2410 2.90 Ghz, comprei e fiz a troca normalmente, o probleminha vem agora, quando estou utilizando o notebook ele desliga simplesmente, nem se quer esquente(Com ambos processadores a temperatura máxima é 48 graus) e não aparece nenhum tipo de tela azul e nada, somente desliga. Gostaria que algum de vocês me ajudassem com respostas construtivas! Preciso resolver isso!! urgentemente!! Me disseram que pode ser que alguns chipsets da intel tem limitação de uso da cpu, tirei um print da guia mainbord do programa Cpu-z para esclarecer dúvidas.
  3. Segundo o programa cpu-z, o chipset é um SandyBridge.
  4. Olá galera, tudo bem com vocês? Estou com um problema aqui no meu notebook Sti NI 1401, ele tinha um processador Intel Pentium b950 ,conferi a lista de processadores compatíveis com o socket, então achei um Core i5 2410 2.90 Ghz, comprei e fiz a troca normalmente, o probleminha vem agora, quando estou utilizando o notebook ele desliga simplesmente, nem se quer esquente(Com ambos processadores a temperatura máxima é 48 graus) e não aparece nenhum tipo de tela azul e nada, somente desliga. Gostaria que algum de vocês me ajudassem com respostas construtivas! Preciso resolver isso!! urgentemente!!
  5. Com o processador antigo isso não ocorre cara, não sei se é com o processador, pois até mesmo não tenho outro notebook para testá-lo. adicionado 0 minutos depois Verifiquei a versão da bios e ela é a 1.03, até o momento não consegui achar alguma mais atual, porém fiquei em duvida, pois está escrito que essa bios é de 20/10/2013, acho que já faz um tempinho hehehe
  6. Cara, tenho quase certeza que a bios não está atualizada, estava pensando que esse poderia ser o problema, mas não sei atualiza-la, vi no site da fabricante amigo.
  7. Olá galera, tudo bem com vocês? Estou com um problema aqui no meu notebook Sti NI 1401, ele tinha um processador Intel Pentium b950 ,conferi a lista de processadores compatíveis com o socket, então achei um Core i5 2410 2.90 Ghz, comprei e fiz a troca normalmente, o probleminha vem agora, quando estou utilizando o notebook ele desliga simplesmente, nem se quer esquente(Com ambos processadores a temperatura máxima é 48 graus) e não aparece nenhum tipo de tela azul e nada, somente desliga. Gostaria que algum de vocês me ajudassem com respostas construtivas! Preciso resolver isso!! urgentemente!!
  8. Obrigado pela resposta! Me ajudou bastante, como não entendo muito, poderia estar me indicando processadores que funcionariam normalmente em meu notebook?
  9. O processador é um Intel Pentium B950 Inside adicionado 9 minutos depois Estou ciente disso Marcelo, mas somente gostaria de saber se encaixa
  10. Olá galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, e gostaria que vocês me tirassem uma dúvida de ''compatibilidade'', o problema é o seguinte, tenho um notebook Sti Ni 1401 cujo soquete é o 988B rPGA, e eu gostaria de colocar um novo processador que é o Intel Core I3 380m 3m 2.53 Ghz, será que dá certo? Ficarei muito grato com a resposta! (Desculpem o meu nível de ''leigo'' hehehe)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...