Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Ruiz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, eu queria saber se tem como alterar o preço de vários produtos no wordpress ao mesmo tempo, ao invés de alterar um por um. Também queria saber se tem como subir o cadastro de vários itens através de uma planilha do excel ou algo do tipo, se sim como o faço? Obrigado quem ajudar.
  2. é que no caso o computador vai ser utilizado na empresa, mas eu não queria perder o sistema entendeu.
  3. Pessoal, tenho uma máquina velhinha minha que tem o windows xp instalado e vários jogos das antigas. Eu vou precisar colocar o windows 10 32bits nela, mas nao queria perder os jogos e nem o sistema do xp (já que causa um nostalgia muito bacana). Tem uma forma de eu transformar o sistema todo pra uma iso ou algo assim? Para usar numa máquina virtual depois?
  4. Ajuda ai pessoal, estou com um PC que gostaria de colocar 3 monitores, a placa de vídeo só tem 2 entradas então teria que usar a entrada onboard, mas como o processador não tem processamento de vídeo, o monitor não é reconhecido. Tem alguma forma de colocar o terceiro monitor? Ou fico limitado a 2 mesmo?
  5. Bom, eu gostaria de saber se existe uma forma de eu alterar varios cadastros de produtos em massa no wordpress, ao invés de alterar um por um. Não só em questão de preço, mas descrições, nomes, entre outras coisas. Tentei baixar os dados para uma planilha excel e depois subir a planilha no site,mas ao invés de sobrescrever o que ja tem, ele adiciona os itens incompletos. Se alguém puder me ajudar agradeço demais!!!
  6. Então ao invés de conectar os cabos diretamente no switch eu os ligaria no path panel?
  7. Como funciona a implementação do Patch Panel?
  8. Estou estudando as opções para o meu TCC de redes de computadores. O servidor seria para uma escola de computação, ou seja, eu iria fazer um servidor de arquivos (samba no caso), colocar um proxy na rede e talvez implementar o DHCP. Como o Windows server tem um custo muito alto, quis recorrer para o Linux, que além de ser OpenSource, é bem seguro
  9. Gostaria de saber se pode ser feita uma rede que utiliza um servidor Linux em uma rede com computadores utilizando o SO windows 7, já que a licença do Windows Server é muito cara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...