Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dovahkin

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Dovahkin

  1. Então pessoal, o Windows inicia normal (windows 8.1), carrega os programas, tudo certo. Mas depois de uns 40 segundos do carregamento todos os programas abertos param de responder, e depois o windows congela, e em algumas vezes demora bem mais .
    Isso nunca acontece quando estou jogando, ou quando tem algum jogo aberto em segundo plano. Quando ocorre esse problema o led do HD pisca de meio em meio segundo (não confundir com aquela piscada de 1 em 1 seg normal q todo hd faz).
    O HD não apresenta problema nenhum no SMART.

  2. Oi, tudo bem gente boa? 
    Bom, estou com um Samsung Galaxy tab 3 T211 na mesa, e precisava com urgência - se possível, é claro, uma solução pra esse problema estranho.
    Então, ele liga, dá o som do boot, faz de TUDO, até carrega no windows para armazenamento, destrava a tela (touch funcionando ok), tá normal, só que não dá video!
    Agradeço desde já, e se por acaso esse tópico esteja no lugar errado ou alguma coisa, por favor, avisem.:thumbsup:

  3. Olá, pessoal! 
    Bom, como já disse no título, essa beleza de tv da Sony, tá desligando sozinha, em mais detalhes - Ela liga, dá até pra ouvir o relé "armando", isso quando liga-se na tomada, o led standby fica aceso (vermelho). Pressiono o botão de ligar, ela arma o rele de novo, quando vai querer mandar vídeo ela desliga e depois fica estralando com um intervalo aproximado de 10 segundos cada um. 
    Raramente ela manda vídeo e DEPOIS desliga. 
    Quando comprei ela ela estava com o capacitor da fonte literalmente destruído (450V 270uF) e o fusível estava rompido, troquei os dois e ela veio à vida.
    Depois de uns dias, sem usar direto mesmo, ela piscava de vez em quando, era só desligar e ligar que ela voltava ao normal, daí eu mudei meu pc de lugar (uso ela como monitor HDMI), ela ficou uns 4 dias parada e me vem com esse problema, conto com vossa ajuda!
    Ah, e também fica piscando o led standby quando desliga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!