Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Henkes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esta impressora chegou até aqui na assistência com a régua térmica da unidade fusora danificada, efetuei a troca com uma que obtive de uma impressora que estava com a placa danificada, mas a mesma era de outro modelo. A impressora funcionou perfeitamente, esquentava a unidade, imprimia corretamente, mas após remontar a mesma ao ligar ela fica com a mensagem inicializando. Ao liga-la com a tampa de acesso ao toner a mensagem fica como "Porta aberta", sem toner aparece "Sem cartucho de impressão", ao colocar o toner e fechar a porta ela fica novamente com a mensagem de inicializando. Aparentemente ela executa todos os teste e para em um deles, mas não sei qual. Gostaria de uma ajuda o mais rápido possível pois preciso fazer um orçamento para prefeitura daqui e isso será segunda-feira(14/11/2016).
  2. Estou com um tablet da Multilaser modelo M7s onde ao tentar ligar o mesmo desconectado da energia o mesmo não inicia, indo apenas até a parte onde aparece a logo da Multilaser, já conectado a energia ele inicia normalmente e funciona normalmente e ao desconectar o cabo ele permanece ligado por alguns segundos e desliga. Teria alguma solução que não fosse o reset?
  3. Infelizmente não encontrei a tela desejada , mas obrigado pela indicação encontrei para outros dispositivos que estava precisando .
  4. Olá, estou com um tablet da marca Napoli que está detectando toques sem que haja toques, sendo que os mesmos ocorrem sempre na mesma linha. Já fiz o hard reset e o problema continua. Alguém já teve esse problema com outro tablet e teria alguma solução para tal. Postei um pequeno vídeo demonstrando o problema para facilitar no entendimento neste link.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...