Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jakejoyv

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @simforoso Não está mais na garantia, mas vou testar em outro computador.
  2. Baixei, mas me parece que o programa não reconheceu o SSD. Sim, o SO não iniciou, então formatei o SSD e reinstalei o SO.
  3. Boa noite, eu tenho um ssd da kingston de 240GB, ele funcionou 2 meses e parou, eu tentei formatar o computador mas o sistema não podia ser instalado no SSD, então instalei no HD. Agora com o sistema rodando no HD, fui em gerenciar meu computador e vi que o próprio reconhece o SSD, porém quando vou inicializar-lo aparece a seguinte frase de erro: the request could not be performed because of an i/o device error. Já tentei de tudo Desde ja agradeço!
  4. @Hqxriven O problema é que qualquer programa que abro, no gerenciador de tarefas indica que o programa esta usando muito do disco
  5. @Sr. Coxinha Ta ai adicionado 0 minutos depois @Hqxriven Pode sim
  6. @Sr. Coxinha Só o HD que não é peça nova, comprei ele ano passado, no meio do ano
  7. @Gustavo.Loggin Minhas configurações são: I5 4590. H97M-D3H. GTX 960 4GB. HYPEREX FURY 1X8GB. HD SEAGATE 1TB
  8. Boa tarde. Meu PC está com 100% do disco, já tentei arruma de toda forma, pesquisei em vários lugares, já formatei, coloquei Windows 10, 8, 8.1 e nada, todos os sistemas dão 100% do disco. Já não sei mais o que fazer Obs: Todas as peças são novas, comprei em maio, pode ser algo que montei errado? Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...