Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isnac

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Isnac postou

  1. olá. eu fiz a compra de uma fonte na kabum mas fiz um grande erro. eu não pesquisei sobre a compatibilidade da fonte com minha placa-mãe. pesquisei aqui e não achei nada ao respeito. por favor gostaria de saber se a fonte EVGA 600W 80 Plus pega na placa-mãe h81m-a/br. desde já agradeço. tenha um bom dia.
  2. @Imakuni sim. obrigado. e desculpa pelo texto, na proxima vez sera melhor.
  3. bom. meu pc tinha 4gb de memoria RAM. e eu queria comprar o raimbow six siege para jogar. agora que não esta tendo muitos hackers. e os requisitos minimos do game é. Intel Core i3-560 3,3 GHz ou AMD Phenom II X4 945 3,0 GHZ memoria RAM: 6 GB placa de video: Nvidia GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5870. ja eu tenho. um i3 4130 e uma r7 240 2gb. ai decidi colocar mais 4gb de ram. ja que meu pc so tinha um pente de 4gb. ai eu pensei em baixar o game pirata. que eu não quero comprar o original e não pegar. e ter o trabalho de tem que pedir reembolso e tal. baixei so para ver si roda bem. como so tem o modo cenarios (pirata não tem multiplayer porisso quero o online para jogar com os friends) eu entrei e percebi pelo msi afterburner que o consumo da minha placa de video estava em 99%. bom bem lega. ta dano o maximo dela. mas minha memoria ram não consumia nem 2gb. de 8 so uso 2 no maximo. não entendi. e o fps fica no maximo a 40 com tudo no low e a resoluçao minima. tudo no minimo. pesquisei na internet e estão falando que tem como compartilhar memoria ram com a memoria de video. pensei em fazer isso já que tenho 6 gb livre. mas não sei si isso é verdade. e dizem que não é toda placa de video que permiti isto. a minha é uma H81M-A/BR. queria saber si tem como fazer esse compartilhamento de memoria. ou si tem outro solução. desde já agradeço e desculpe pelo longo texto.
  4. @RS Faria desculpe incomodar. vi este video e é mesma placa que eu. não entendo muito de pc e tal e eu queria testa pela ultima vez colocar deste jeito q esta no video. sera que é muito arriscado? uma unica vez. ja deve te dado esses artefatos umas 5 vezes no total.
  5. @RS Faria @Thomas Nanini bom. tenho uma placa-mãe h81m-a/br da asus. e pelo o que pesquisei ela suporta overclock. anão ser qeu olhei errado.
  6. Bom. eu tenho uma r7 240 2GB ddr3 da amd. e outro dia nas configuraçoes da amd eu fiz um overclock, que o proprio programa da amd permite fazer. eu aumentei um pouco o clock da cpu e da gpu. e começei jogar um game. mas depois de um tempo a tela do meu pc apareceu uns quadradinhos de varias cores. e depois de uns segundos apareceu que meu drive de video parou e recuperou com exito. olhei no youtube como corrigir isso e não adiantou. ok diminui um pouco o clock nas confuguraçoes e ocorreu o mesmo erro. so que invés de o jogo parar e aparecer que o drive parou. o pc reinicia. e fala que ocorreu um problema e o pc precisou ser reiniciado. qualque jogo que eu abra acontece isso. não importa o quão leve for. gostaria de saber o porque ocorre esse erro. o jogo que mais tento fazer isto e´o assassins creed syndicate. meu pc não tem os requisitos minimos para rodar. consigo jogar o game a 15 fps. (mesmo não sendo bom. pra mim está otimo) e fazendo este overclock tenho melhora de 3-7 fps indo pra 23 fps no maximo. melhoria consideravel para mim. estou fazendo algo errado sera? meu pc não suporta um overclock? aguardo respostas. desde já agradeço.
  7. @Gabriel753 bom. agora agora não vou poder mudar quase nada porque não tem muito tempo que montei esse pc. sei que é bem fraco para os games da atualidade. mas para rodar os games de agora um pc fraquinho é no minimo 2 mil reais. comprei mesmo porque meu pc antigo era muito ruim. tinha 2 gb de ram e era um intel atom d525 sem placa de video. eu pretendia comprar agora 4gb de ram que custa uns 150 reais. sera q valeria a pena?
  8. bom. eu estou querendo comprar o Assassin's Creed Unity na steam mas meu pc não tem os requisitos minimos para rodar o game. mas vejo varios videos na internet de pessoas com pc fraco rodando o game a 25 fps. para ver si meu pc vai ter um bom desempenho ou não porque comprar o game e não rodar não vai mi agradar muito. ai pensei si rodar eu compro o game pra jogar coop que é bem legal. se não rodar não compro. bem, rodar rodou, mas o problema é q ficou a 11 fps no minimo e 15 no maximo. sendo q vi videos de pcs mais fracos que o meu rodando a 20+ fps. minhas configuraçoes é essa. i3 4130, r7 240 ddr3 2GB, FURY 4GB 1866Mhz DDR3 de RAM win 10 pro 64 bits. bom queria saber. o que fazer para melhorar o desempenho. (ja coloquei todas configs no LOW) si eu comprar o game original vai melhorar o desempenho? devo desistir de comprar o game pela steam? devo fazer qual upgrade no meu pc para rodar o game? o que fazer. desde já agradeço pela atençao.
  9. bom. me desculpem a pergunta ingenua mesmo sabendo que meu pc não tem os requisitos minimos para rodar o jogo (AC Syndicate) mas queria saber uma coisa. eu tenho um i3 4130 4gb de ram e uma placa grafica r7 240 2GB ddr3 eu consigo rodar assassins creed syndicate a 18 fps no minimo? ou 20 fps não sei. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...