Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovaniq

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Já tentei ativar o dmz, desativei o firewall, já liguei no provedor disseram que não bloqueiam nenhuma porta, e o IP que mando para os amigos é o IP externo. Tentei hospedar servidores de outros jogos pra ver se o problema era no jogo e nada.
  2. @maycon_buzzola Obrigado pela sua resposta. Incrivelmente por algum motivo nos ultimos testes que fiz as portas deram como abertas sem que eu alterasse quaisquer configurações. Então o problema de abrir portas está parcialmente resolvido (a porta 27015 está aberta), porém os jogadores continuam sem acesso ao servidor. O que sera que pode ser?
  3. Vou tentar fazer um post mais explicativo possivel. É o seguinte: Estou há um tempo tentando hospedar servidor de jogo no meu PC. Ja tentei de Rust, Call Of Duty, Unturned, etc..E nunca tive sucesso com nenhum por causa de um problema relacionado as portas do modem. Atualmente resolvi tentar de todas as maneiras possíveis, abrir essas portas. Fui alterando as configurações do modem até que encontrasse alguma maneira de abrir as portas, pois da maneira convencional (Virtual Servers) nunca funcionava, sequer as portas padrão (21,22,23,80) estavam abertas. Até que tentei desabilitar o firewall do modem e enfim as portas deram como abertas. Utilizei o aplicativo Nmap - Zenmap GUI e o site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ para verificar quais portas estavam abertas. Enfim, consegui finalmente "liberar" as portas padrões, porém a porta que preciso para que o servidor funcione (27015) não consigo liberar de maneira alguma. Ja tentei pela opção UPnP e também manualmente, ambas sem sucesso. Meu PC esta conectado direto no modem (D-link DSL-2730b) pelo cabo de rede, as portas estão liberadas no firewall do windows (Windows 8.1) e estão liberadas também no modem, porém nos testes as portas não aparecem abertas e consequentemente o servidor não funciona corretamente. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para que as portas sejam liberadas e consiga funcionar o servidor corretamente? Desde ja agradeço imensamente se leu o post até agora.
  4. Na verdade eu estava conectado direto no modem
  5. @WG Tecnologia Acho que me expressei mal, me desculpe. Na verdade eu não desabilitei o NAT. O que eu quis dizer é que quando o Virtual Servers esta vazio (sem nenhuma porta adicionada), as portas dão como abertas. porém quando adiciono as portas, o teste da como fechadas.
  6. @WG Tecnologia Obrigado pela sua resposta. Estou fazendo uns testes aqui e cheguei a uma conclusão bem estranha: Quando o NAT esta ativado e configuradas as portas, elas dão como fechadas ou filtradas. Fiz testes com as portas padrões de alguns serviços (80, 21, 22, 23, etc) e as portas dão como abertas normalmente, porém quando jogo elas no NAT, elas dão como fechadas. A partir dai resolvi tentar liberar as portas pelo DMZ, e o resultado foi o mesmo. Com o DMZ ativado, todas as portas dão como fechadas. Sabe o que pode ser isso?
  7. Obs: Eu fiz um teste mais apurado e concluiu que a porta está aberta mas talvez o firewall pode estar bloqueado. Eu ja fiz todos os procedimentos pelo firewall do windows. Pode ser que o antivírus esteja bloqueando?
  8. @Interside Firewall: Regras de saída e entrada configuradas nos protocolos TPC e UDP. Segue abaixo o print das configurações no modem:
  9. @WG Tecnologia Tentei colocar o IP no DMZ Host, mesmo assim continuam fechadas as portas. Vou tentar adquirir um IP estático, talvez resolva o problema. Obrigado adicionado 36 minutos depois obs: Fiz um teste netstat no cmd e deu o seguinte resultado.. Aparentemente, de acordo com o console a porta está aberta, porém no site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports a porta continua fechada.
  10. @Interside Sim, fiz os testes. Infelizmente esta dando que a porta continua fechada
  11. @Interside A operadora é Algar Telecom (http://www.algartelecom.com.br/). O IP é o mesmo do site. Obrigado pela resposta.
  12. @WG Tecnologia Meu IP de rede (local) esta fixo em 192.168.1.10, e assim configurei os Virtual Servers. Certo, tentarei. Mas devo colocar no campo do DMZ o IP de rede (local) ou meu IP dinâmico fornecido pelo provedor?
  13. @WG Tecnologia Sim. ppp0 e os protocolos TCP/UDP. E o serviço NAT esta habilitado
  14. @WG Tecnologia Sim, esse procedimento foi feito. Com o IP fixo, eu configurei os Virtual Servers de acordo com o IP local do PC. Pelo meu computador eu consigo acessar o server, porém os outros jogadores não.
  15. Olá @WG Tecnologia, obrigado pela resposta. Sim, fiz o redirecionamento das portas pelas configurações do modem através dos "Virtual Servers", e no PC, liberei as portas no firewall. As portas são: 27014, 27015, 27016, 27017. O IP do servidor é meu IP dinâmico externo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...