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Felipe G Rosa

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Reputação

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  1. Então, problema solucionado. Li o manual da impressora novamente, só que mais minuciosamente, e na verdade era algo muito simples. O cabo de rede em que ela estava conectada anteriormente está, em alguma parte dela, danificada, onde ocorreu que mesmo conectada ao Switch não era detectada pela rede 192.168..., ou seja, brilhantemente eu fiz o teste colocando um notebook nesse cabo e verificando esse defeito. Resultado, conectei a encrenca "impressora" em um outro ponto de rede, que está conectada de fato no Switch , e buscou o IP normal. Minha mesa agradece o espaço liberado pela mesma. Agradeço pelos comentários acima!!
  2. Sim, DHCP inclusive ela funcionava normal, só que fui fazer a besteira de fazer o reset pra arrumar uma coisa acabei arrumando outro problema. Sobre o que você falou hoje eu uso ela pelo USB mas quero colocar novamente na rede pra que todos possam imprimir sem precisar deixar ligado o meu computador. Eu vou vou dar uma pesquisada pra ver sem tem alguma opção de alterar o Ip dela estando conectado pelo USB.
  3. Então, eu utilizei esse programa porém ele não encontra na minha rede. Quando eu fiz o "reset" da impressora ela configurou um IP começando com 169 e o da minha rede começa com 192.168... Eu procuro uma forma de alterar esse IP da impressora dentro dela.
  4. Boa noite! Tenho uma impressora BROTHER HL-5452DN instalada na rede da empresa que eu trabalho (OBS.: ela não tem display). Um dia a impressora não estava imprimindo pois a luz do "Drum" estava acessa, o que significa que a teria que resetar a contagem e continuar imprimindo, porém não foi o que aconteceu. Então, pesquisando no site da fabricante eu fiz o procedimento de resetar para o padrão de fábrica, "foi o que eu achei de informação no site" executando os seguintes comandos. 1) desliguei a impressora 2) segurei o botão "Go" e religuei a impressora 3) Aguardei as luzes acenderem e apagarem 4) tirei o dedo do botão "Go" e cliquei novamente 6 vezes. Em seguida a impressora reiniciou deixando as configurações de fábrica. O problema agora é essa, reiniciando eu fiz o teste para que a impressora imprima 3 folhas contendo as informações da configuração atual, porém o "Ip Address" dela puxa: 169.254.211.76 (via APIPA), e aqui o Ip interno é o: 192.168... Alguém já se deparou com essa situação e poderia me ajudar como eu procedo para alterar o Ip da impressora para o Ip da minha rede. Desde já agradeço. Abs a todos. adicionado 3 minutos depois Só um adendo. Nós temos uma empresa que presta serviços de toner e tal onde veio até aqui e o técnico não sabia como proceder ou nunca se deparou com esse problema. Ficou de retornar e até hoje estou esperando.

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