Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Johann de Moura

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. será preciso? acho pouco-pratico... mas se for muito necessário?!!
  2. Boa Noite! Chegou hoje, testei ele e está perfeito. aparelho muito bom. estava sem imagem devido ao cabeçote estar sujo, limpei com tiras de papel molhadas com álcool isopropílico, e imagem ficou excelente. agora, vou limpar minhas fitas em outro aparelho (que adaptei usando a mecânica de um VCR velho), e então, aproveitar meu novo brinquedo. kkkkkkkkk.
  3. Comprei o LG! agora é só esperar chegar... Quanto ao controle remoto, nenhum dos aparelhos tem o controle.
  4. Então acho que vou ficar com o LG, o vendedor não vai esperar tanto. mas vou aguardar ainda a opinião do BC. Mas já acho que ele também vai preferir o lg. Obrigado pela resposta, me foi muito útil!
  5. Olá, pessoal! Volto a incomoda-los... O dono do Philips VR799 desistiu de vende-lo. então fui procurar outras opções, e, encontrei essas: SEMP X802 7 cabeças stereo HI-Fi e LG Cinemaster easyplus EC-971B também 7Cabeças stereo HI-FI O vendedor possui dois SEMP do mesmo modelo, e apenas um LG ele ainda tem um SEMP x693 Mas esse é de 5 cabeças e já sei que é inferior... então minha duvida é entre o outro Semp e o Lg! SEMP X802 LG EC-971B
  6. Desculpe, mas me enganei quanto a esse modelo, O modelo certo é PHILIPS VR799/78 acho que muda sua escolha...
  7. Encontrei mais uns modelos, com preços melhores, são eles: PHILIPS VR899 LG EC471B SEMP x692 LG BC-991B SONY SLV-EX80SBR LG FC931B O que acham? qual eu compro?
  8. Olá, Volto aqui com mais um dilema, rs... É o seguinte, Meu tio tem um acervo de fitas video8 e Hi8, e ele me pediu para digitaliza-las, porém, a filmadora que ele tem (sony handycam hi8 mm TRV11) está com uma fita entalada. então peço a ajuda de vocês, sobre o que fazer, Consertar essa? comprar uma outra filmadora? qual modelo, (com valor bom), um videocassete que aceite o formato existe?! aceito qualquer sugestão eficaz e barata... a digitalização eu faria com uma placa: PixelWiew play tv box4 e software: TotalMedia 3.5 edição com SonyVegasPro11.0 Agradeço pela atenção! @BCP @Dr.Luan @Ricardo S Ferreira
  9. Gostaria que dessem uma olhada nesses links: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072806085-video-cassete-toshiba-controle-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082026304-video-cassete-panasonic-nv-mv40-funcionando-e-com-controle-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074738937-video-cassete-sony-slv-60hfbr-_JM Também encontrei outro modelo, é um PANASONIC superturbo NV-mv40 no valor de R$ 180,00. (não tenho como deixar o link) O que acham desses modelos? o preço está bom? qual seria o melhor entre eles? Se puderem deixar suas opiniões a respeito. Agradeço!
  10. Me referia a durabilidade das mídias (fitas), que tem fama de serem bastante frágeis.... também gosto da qualidade do VHS me traz uma nostalgia boa!
  11. Obrigado! vou tentar ver esses videos. Já havia visto uma vez, mas nunca fui muito a fundo. já me recomendaram, vou aproveitar.
  12. Mas a qualidade/durabilidade compensa?! ou você só usa como backup?
  13. tem algum pra indicar? tem video aula?! adicionado 2 minutos depois sério?! mas porque as pessoas buscam? tem gente que ainda usa filmadora vhs? já joguei muita fita no lixo, não sabia que ainda usavam... adicionado 8 minutos depois este finaliza em 04 dias: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096257953-video-cassete-panasonic-6-cabecas-_JM o que acha dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...