Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deh.portugal

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, tenho um Pc com as seguintes config: PROCESSADOR: AMD RYZEN 3 2200G placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K RAM: 16 GB - 2X8GB - DDR4 - 2666MHZ GPU: NIVIDA GEFORCE GTX 1060 3GB - GALAX Mesmo com essas configurações, considerada pela minha experiência como Mediana, deveria rodar todos os jogos sem muito esforço. Porém to tendo problemas com dois jogos que gosto muito: PUBG (Steam) e Call of Duty WARZONE. Problemas de quedas de frames bruscas e instabilidades. Alguém poderia me ajudar a achar onde está o problema?
  2. Olá, Estou com R7 370 - 2gb da Asus, que conecto na placa-mãe junto com os pinos de alimentação, mas a mesma não roda ventoinha e não da vídeo. Podem me ajudar? SEGUE VIDEO:
  3. @Jovem Soltie TO COM UM AGORA DE 320GB, mas ja providenciei um de 1 tera, meu amigo ta trazendo hoje! Vírus não é, pois já formatei o PC umas 3 vezes. Grato pela resposta.
  4. Bom dia Queridos! to com um probllema em meu Pc que não consigo resolver. Ele tem uma configuração de entrada para jogos, porém sempre rodou todos os jogos, mesmo que em qualidade reduzida. Porém de um tempo para cá está demorando muito para carregar partidas do PUBG e trava demais, sem condições para jogar, sem contar o FPS baixo. Antes rodava a 90 fps, hoje 50. CONFIG: GPU: GeForce GTX 1050 Ti CPU: Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz Memory: 8 GB RAM (7.98 GB RAM usable) Ví vários videos com a mesma config para ver se não tinha que fazer upgrade para voltar ao desempenho de antes, porém todos vídeos o PUBG tem rodado super bem! Aguardo ajuda, please.
  5. GTX 1050 TI INTEL CORE I5 3570 8 GB DE MEMORIA RAM FONTE: COOLER MASTER RS-350-PSAR-I3
  6. Olá amigos... Estou com um problema há alguns dias. Tenho um Pc que uso para jogos, porém quando estou jogando o computador congela e não consigo fazer nada por alguns segundos ou minutos, as vezes tenho que até mesmo desligar o computador. Suspeito que seja problema de memória ram, pois já deu tela azul dando erro de MANAGENT MEMORY. Já tentei de tudo, limpei memória, placa de vídeo, processador e nada resolve... Me ajudem pleaseeee
  7. Olá pessoal, to com esse problema... A Bios não lê o pendrive, já tentei atualizar a Bios mas não achei opção na placa-mãe. Se alguém poder ajudar, agradeço. SEGUE O VÍDEO DO PROBLEMA:
  8. Olá amigos... tenho um netbook philco 10c - / Ele apresenta um defeito: Estava funcionando normalmente, e de repente parou de carregar, ai depois que a bateria acabou, ele não liga mais, ou seja não está carregando... Alguém pode me ajudar?
  9. Olá, tenho um notebook da Dell, um inspiron i14-5448-c30, que comprei recentemente, as configs dele é forte, mas ele da lag por exemplo com gta v. o que fzr??? ele é 8gb de ram placa amd readeon 265 core i7 jamais era para travar com Gta V... não é mesmo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...