Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Reame

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso ai não deixei de comprar, eu mesmo tenho a licença do pacote por 1 ano e paguei apenas 99 reais, vale muito a pena !!
  2. Esses outros dispositivos (de som e teclado) estão funcionando? Quando seu mouse para de funcionar ele só volta funcionar em outra porta usb ou se voce retirar e encaixar na mesma porta ele funciona? Existem 2 fatores que pode ocasionar isso... defeito de fabricação em algum componente do mouse ou driver, multilaser tem muito problema com driver... meu teclado é o tc167 logo que formato o meu pc ele fica falhando ao digitar mas depois que instalo o driver funciona normalmente... assim como meu mouse que é multilaser também MO176.
  3. Igor se possível tente testar em outra maquina, se parar de funcionar também, mande pra garantia pois isso se caracteriza como defeito de fabricação.
  4. Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro post aqui então me desculpem se postei no lugar errado... Minha duvida é a seguinte: Eu tenho um arquivo .txt onde a primeira linha contem este conteúdo -> D=99999999 porém, eu preciso criar um script do windows, para que ao executar, ele pegue a data atual e coloque no lugar nos 9999999, sendo assim ficaria D=15092016 Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...